-
Tibia e os outros jogos
-
Prefiro jogar Tibia, é mais leve. Fui tentar baixar Priston Tale e é mais de 600 mega. Imagina World of Warcraft. (Só se vier em CD, aí já é outra história :P )
-
Minha opinião sobre isso é:
Pagar pra jogar tibia: desnecessário, pode ser útil...
Pagar pra jogar WoW: uhm... servers piratas tem lags piores que em Tenebra... correm o risco de se tornarem pagos... ou de processados pela Blizzard... mas pagar 30 doláres por mês?! Ai sim é uma robada...
Perfil do jogador brasileiro perante o Tibia: gráficos de atari, apesar do sistema ser bom... e vicia...
Perfil do jogador brasileiro perante o WoW: uee!!! Vo jogar WoW!!! Opa! Meu computador nun guenta... puxa, tem gráficos tão legais...
-
Quem mandou você compra computador que vende em loja de eletrodomestico, ruim e caro, eu montei o meu por um preço igual a desses de supermercado com todos os recursos .
-
Onde arrumo wow?
AUHEuhauHAEHUae
realmente tibia é mt mulher olha o draggy ali! o do tibia tem olho vermelho ele não!
-
Cara ! Cada um joga o jogo que quer !
Os gráficos do tibia não são mau feitos ! Vc não percebe nenhum erro em gráficos , eles não são elaborados , mas bem feitos eles são sim !
-
Tipo, se vc quer jogar um jogo de graficos exelentes então vai comprar um Game Cube ou ps2 que garanto que tem jogos q são mto melhores q wow e tb dá pra joga online, além de ñ ter nenhum tipo de lag. Não adianta Tibia é aquele tipo de jogo q te cativa e te vicia. Se vc axa tibia tosko o problema é seu. Vai compra um Game Cube e vai joga Zelda q é 1000 vezes melhor q wow
-
Sou + tibia
Num é so o grafiko q faz o jogo fikar bom
tibia é o q é
bom mesmo com grafiko ruins
num imposta se tem o melhor grafiko
c o jogo for bom
:P
-
po de novo vc vem aki pra critica o tibia?naum cansa naum?qm ta aki no forum gosta d tibia entenda isso
-
apesar dos graficos podre eu ralmente prefiro tibia, pq tem uma formulazinha especial q vicia ^^