Jogo baseado no anime "Pokemon" e em seus jogos da nintendo que fazem sucesso até hoje.
Jogo com gráficos e jogabilidade maior em relação a outros postados no forum.
Além de tudo é online.
LEIA O POST INTEIRO PARA TIRAR SUAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO JOGO.
"Pokemon Global: Majestic Magikarp" era apenas uma versão beta do Pokenet, infelizmente as contas criadas para jogar o Global não funcionaram no Pokenet. Mas não se preocupem, ja que eles mudaram o sistema de contas e agora, mesmo que ocorra um upgrade radical, não havera mais contas deletadas.
:553:
Então aqueles que ja jogavam se re-cadastrem e joguem sem medo de perder suas contas(e se não jogava antes, se cadastre sem medo). Mas ja aviso que por recem ter estreiado o Pokenet, podem ter muitos erros(o povo do forum em portugues do pokenet tão dizendo que o upgrade so deixou mais ruim o jogo, lol), mas não se preocupem que com o tempo esses problemas se resolverão(ou não...).
O jogo conta agora com varios servidores, não apenas com 1 como era na epoca do pokeglobal. Alem desses tem-se a possibilidade de criar servidor privado(tipo um "OT", se comparar com tibia), se usado os aplicativos para tal disponiveis na pagina de download.
Bom, é isso. Bom jogo a todos e peço paciencia quanto aos bug.
mestre do yellow{E tenho ditto!}
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Os botoes de menu do topo da tela são o que faziam o povo ter problemas pra caminhar no inicio do jogo, ja que enquanto eles nao carregam o char trava parado no lugar(bug da epoca do pokeglobal, não sei se foi corrigido agora). Mas isso so na primeira vez, depois q carrega 1x nao irá precisar mais carregar novamente, e esse transtorno irá embora.
E tirando o fato de ser meio travado pra caminhar(certo delay pra caminhar), o jogo é excelente.
Citação:
Postado originalmente por Tutorial de como baixar e jogar sendo GuGa™
Tutorial: Como baixar e jogar
Cara pra instalar eu deixei o pc ligado (net lenta também) parado sem fazer nada e esperei uns 30 min que ele instalou completo (em alguns momentos ele diz que parou mas é só esperar que ele tá baxando, depois deu erro, apaguei e reinstalei e rodei normal... jogo tá bom, sem lag na minha net que é lenta tem as 4 gerações de iniciais, tá bem legal o jogo.
---------------------------------
Mano, eu tentei instalar umas 10x sempre fazendo outras coisas tipo entrando em sites enquanto instalava e sempre parava.
Depois resolvi colocar pra instalar e dexei pc parado, ficou uns 20min o download em 0% marcando stalled, mas aí esperei pra caralho e saiu e começou a instalar de boa, acho que é a net ruim mesmo que faz demorar.
Quando terminou o download e coloquei rpa jgoar tava fechando sozinho quando clicava em play, desinstalei tudo esperei mais horas pra instalar de novo ai finalmente consegui jogar. =D
.................. Seu Personagem
Nick do seu personagem no jogo: ( usuário / nick ) - Mestre do Yellow / mestredoyellow
Citação:
Tópico refeito por mestre do yellow
Antigo dono do tópico: Danger_Crazy
18-04-2009, 15:54
Waidfire
=O
Parece fodão, to instalando aqui.
Pela ss parece bem feito, vamos ver.
18-04-2009, 15:55
Titus
baixei esses dias, só que eu logo e o carinha nao anda D:
18-04-2009, 15:57
Bryantt
MUITOOOOOOOOOOO LAAAAAG!
Não recomento, baixei e desinstalei.
18-04-2009, 15:59
Titus
bem que a nintendo podia investir um pouco no mercado de mmos né?
18-04-2009, 16:01
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Titus
bem que a nintendo podia investir um pouco no mercado de mmos né?
E todos tem problemas sérios de lag, todos que testei até hoje.
Já vi um sem lag, mas ele ainda é muito mal feito e limitado demais, deve estar em fase de desenvolvimento, senão é inútil.
18-04-2009, 16:04
Waidfire
Desisti, to nem conseguindo fazer login :/
Nintendo só vai fazer um mmo de pokemon quando a franquia enjoa, ai ngm vai querer jogar.