Vi esse video na uol mas como não sei postar video de lá achei no youtube ...
A mulher só queria salvar o gato dela e não encontrou uma clinica veterinaria.
O pior é que afastaram o médico e a enfermeira por ajudarem o gato 0.0
Fiz o tópico pq hoje fui em um médico pedir uma explicação sobre um tratamento e ele simplesmente não sabia, tudo que ele sabe sobre espinhas é sabonete de enxofre ¬¬
Em vez de afastarem esses médicos incompetentes que ficam por aí a solta afastam um médico por ajudar um gato =/
Tudo bem que ele tem bactérias e tal mas é só limpar depois.
Bem, comentem para eu saber se minha opinião é errada já que sou pro-animais xD.
02-07-2009, 12:41
Harry Potter o bruxo
O problema não são as bactérias, enquanto o médico atendia o gato ele podia estar salvando a vida de uma pessoa. Está certo que a vida de ninguém vale mais que a de um animal, mas você não vê pessoas sendo atendidas por veterinários não é? Tudo tem seu lugar, hospitais foram feitos para pessoas apenas.
E sobre o seu médico, ele era dermatologista? porque não adianta perguntar sobre espinhas para um cardiologista por exemplo, ja que ele não é especializado nessa área.
02-07-2009, 12:56
Lord dx
Claro que era xP, por isso que não gostei se fosse outra área tudo bem né.
É que eu penso que os médicos deveriam se atualizar e pesquisar sempre.
Tipo ele não sabia oq é peeling que passa o tempo todo na TV e ainda tem aquele preconceito com Roacutan.
Nem era rede publica.
Mas acho q o médico do video não deve ter preferido cuidar do gato, ele devia estar livre sem pacientes. Aí eu não sei no video não diz muito xP.
03-07-2009, 02:21
Nati
Eu vi na tv essa noticia..
eu fiquei com mo dó do gato ali na maca
:X
03-07-2009, 08:31
Pavel Heavy Metal
UHAhuAUHuhAUHAUHUAHa ri demai, cara. já tinha rido do título, masqdovi o video ru Ri ALTO AUHaUHHUAuhauhahuahuA Caralho, tratar um GATO numhospital público é demais UHAHUAHUaHUa
Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Está certo que a vida de ninguém vale mais que a de um animal
Tá louco? Como não? É claro que vale.
03-07-2009, 13:15
Pavel Heavy Metal
Citação:
Postado originalmente por qweeerty
Ah é,e pq valeria mais?
Pq seres humanos "estão no topo" da cadeia alimentar?
Pq seres humanos destroem o planeta?
Pq eles controem colônias gigantes chamadas de cidades destruindo toda a fauna e a flora em volta?
Pq eles matam uns aos outros por motivos extremamente idiotas?
Pq eles acham q são os preferidos de um deus q nao existe?
Pq eles evoluiram e desenvolveram a "capacidade de pensar" levando a todas as coisas q eu citei acima?
Ou pq vc na suporta a idéia de q um gato (ou qualquer animal) é igual a vc,respira,come,dorme,tem sentimentos,TEM VIDA,etc?
A unica diferença é q o gato nao faz tanta merda igual vc
Você nunca matou um mosquito? Uma barata? Eles respiram também, eu acho.
Ah,você só é defensor dos animais fofinhos né?
03-07-2009, 14:08
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
UHAhuAUHuhAUHAUHUAHa ri demai, cara. já tinha rido do título, masqdovi o video ru Ri ALTO AUHaUHHUAuhauhahuahuA Caralho, tratar um GATO numhospital público é demais UHAHUAHUaHUa
Citação:
Você nunca matou um mosquito? Uma barata? Eles respiram também, eu acho.
Ah,você só é defensor dos animais fofinhos né?
Não fale besteira, cada vida é importante sim, a unica diferença de uma vida pra outra é o grau de afinidade. Tanto humanos como gatos são animais vertebrados e, sendo assim, é mais logico que se sinta maior compaixão/afinidade pelos animais de mesma categoria que o animal humano(e tão logo desconsiderar os invertebrados, insetos, etc...).
Se aquele médico estava livre eu achei uma atitude admiravel a dele de atender o pobre animal, ao inves de simplesmente dizer "não trato animais, sou medico de humanos" e ficar coçando o saco enquanto não chega pacientes humanos, pelo menos ele estaria salvando uma vida que, mesmo não sendo humana, merece igual respeito.
É repulsivo essa atitude humana de se sentirem os maiorais e todos os animais são seres inferiores que apenas existem para servi-los/para que os humanos admirem sua beleza, enquanto na verdade somos todos vizinhos, todos vivendo sob o "teto" do mesmo planeta.
03-07-2009, 14:37
GOD OF GAMES
Citação:
vc é realmente um monstro né?me da pelo menos um motivo que os gatos,caes,papagaios e outros bixos valem menos que a gente.ta certo,todos seres vivos tem habilidades diferentes,vivem diferentes,enfim,acho que esse gato,como qualquer outro bicho valem tanto como pessoas.
03-07-2009, 15:06
Nati
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Não fale besteira, cada vida é importante sim, a unica diferença de uma vida pra outra é o grau de afinidade. Tanto humanos como gatos são animais vertebrados e, sendo assim, é mais logico que se sinta maior compaixão/afinidade pelos animais de mesma categoria que o animal humano(e tão logo desconsiderar os invertebrados, insetos, etc...).
Se aquele médico estava livre eu achei uma atitude admiravel a dele de atender o pobre animal, ao inves de simplesmente dizer "não trato animais, sou medico de humanos" e ficar coçando o saco enquanto não chega pacientes humanos, pelo menos ele estaria salvando uma vida que, mesmo não sendo humana, merece igual respeito.
É repulsivo essa atitude humana de se sentirem os maiorais e todos os animais são seres inferiores que apenas existem para servi-los/para que os humanos admirem sua beleza, enquanto na verdade somos todos vizinhos, todos vivendo sob o "teto" do mesmo planeta.
É a primeira vez que eu concordo 100% com um post seu
03-07-2009, 16:00
mestre do yellow
Fora que essa noticia me deixou feliz por me fazer lembrar de um episodio de pokemon da primeira temporada: http://www.pokeplus.net/drupal6/site...es/guia/47.gif
Operação Chansey!
Nesse episodio ocorre um acidente de transito, ferindo inumeros pokemons. Como o centro pokemon estava lotado, mandaram os restantes para serem atendidos em um hospital de verdade. :D