-
Alguem Confirma Isso?
Monster Treiner, 8 Sqm = 8 Pessoas por Bicho, Criado para Treinos.
Alguem pode confirmar isso? Tibia ta virando OTserv?
http://img221.imageshack.us/img221/3750/train.png
Depois disso, vai ter Nego com 125+ de Skills
+ Criação de Kina = + Botters
boa sip
-
Parece ser real, pois no update disseram que vai aparecer o hit que voce deu em algum lugar...Aff agora vao estragar tudo mesmo, eu sempre pensei, putz se a cip que terminar de estragar o jogo pq nao põe logo trainers ¬¬
Mais tem um porem, pra subir o skill de ataque nao tem que treinar shield tbm?
-
vai subir só o skill de ataque o shield vai fica muito podre e esse lugar parece q só level 100+ vai ter acesso depois da quest não sei se é verdade
mas vai estraga o jogo isso se for verdade
-
Se for verdade, vai ser bom mesmo pra pally já que não precisa tanto de shield.
-
Pelo que estou vendo no fórum dos tutores isso ae é verdade. Mas está sendo discutido, pessoal não tá gostando muito não, então ainda há a chance de isso ser retirado quando o update for lançado. Espero que seja retirado esse lixo :)
-
acho q é mentira... se fosse verdade os kara do tibiabr q tao no test serve4r tinham postado algo a respeito
-
Sim, isso é verdade. :eek:
Eu não fiz as quests no Test Server ainda, mas meus amigos que fizeram, falaram que precisa de uma quest para ir nesses trainers.
É uma das quests para level 100+. :P
Não acho isso muito legal, mas não mando em nada. :mad:
ieuheiuehiueheieuheueeiueheuiehiue
-
Porque a CIP faria algo para estragar o jogo?
É sempre assim no update. Todo mundo reclama depois acabam vendo que a CIP tinha razão. Seria ilógico fazerem algo contra eles mesmos ou seja, contra o bem dos players!
:D
-
se vc pensar direito isso não é tão tosco .... já que o tempo de train em skills mais altos beira algo absurdo, então mesmo que implantem agente não vai ver coisas do tpw 130 de skill.foi o jeito que eles acharam que podia ficar melhor(?)Mais prefiro espera os tutor fala algo disso antes de fica falando besteira aqui
-
ACHO Q NÃO!!!
PELO QUE EU INTENDI NA POSTAGEM DESSA SS NO FORUM..
O RAPAZ QUE POSTOU DISSE...
"FAZ PARTE DUMA QUEST DOS LVL 100+ ONDE O BONUS É ESTA SALA CHEIA DE BIXOS, QUE VOCÊ PODE MATALOS SEM ELES TE ATAKAREM, MAIS TEM Q FIKAR ESPERTO PORKE SE VC NAUM MATAR VEM OUTRO E MATA"
SE DA PRA MATAR OBVIAMENTE NAUM VAI VIRAR LUGAR D TREINOS, COM TODA CERTEZA EH UM LUGAR SEM PZ, INTAUM MESMO QUE OS NEGO ESTEJA TREINANDO, VC ENTRA LA MATA TUDO OS BIXO E AIND APOD ATAKAR OS NEGO, OS BIXOS NÃO SÃO IMORTAIS PRESTEM BEM ATENÇÃO NISTO...
E NA SS O RAPAIZ TA ATAKANDO SEM ARMA NA MÃO, GARANTO Q ESSE BIXO EH FRACÃO E NÃO HEALA NEM NADA... PORTANTO NA MINHA OPNIÃO ISSO EH ESPECULAÇÃO DA OPOSIÇÃO!!!!