Ae galera, postem aki o q vcs acham sobre usar burst arrows, como usar, se nao usar o q usar no lugar... pra ajuda um poco algun q tem essa duvida... Valeu :P
Versão Imprimível
Ae galera, postem aki o q vcs acham sobre usar burst arrows, como usar, se nao usar o q usar no lugar... pra ajuda um poco algun q tem essa duvida... Valeu :P
acho q burst arrows eh pa lvl mais altin, pq elas saum caras e num daum la esse danus...
ja tem um topico ali em baixo falando sobre Burst Arrows ¬¬
ml 40+ o dano já meio legalzinho pra vc maatr fd de burst ou ds.
é legal pra caçar GS mais tem que ter um lv alto e um ml tb :D :eek:
Nem sei porque nunca usei.
Mas recomendo muito NAO solar GS de burst...Porque se ela colar e vc tiver de bow,ja era...So se vc usar hastes que te deixem correndo bem mais que ela...
E no seu lvl nem caça de burst que é disperdicio...(lvl 9)
FLW
Para se usar burst arrow, Requer: Arco(Bow)
Burt Arrows
o Burst arrow conta como dano fisico. ou seja pode ser blokeado e sofre consequencias de dano ao atirar em algo de boa defesa. Não é controlado pelo seu Distance Fighiting e sim pelo Magic Level. Como é arma 2 hands é bom utiliza-lo a distancia.Sempre corra de seu inimigo. atirando. Correr é fundamental.Principalmente em lvls baixos com ekips ruins. é tipo usar como HMM mas é mais barato ( compro 100 por 300 gps do emuburst arrow maker). E sao mto improtantes na vida de um SOrcer.
GS de Burst Arrowh eh suicidio, pq se de escudo tu ja leva um pau lascado!!!
sem falar pq se tive alguem blokando e vc for de burst, o bloker tbm vai toma burst na kra... burst arrow pode ser bom prakeles loko lvl 80 q vai pra PoH, lura (o lura q eu falei eh junta um montin pra ele mata, nao lura pro povo morre, pq eu tbm odeio lurer) umas 10 GS e da Utani gran hur... dae ele vai atirando e as GS fica soh na saldade ^^, e se ele tive enjuado de fica cum flecha ainda rola um UE
Sobre o fato de burst serem melhores que hmm,eu nao acho.
Hmm's dao danos melhores que burst,nao sao blockaveis e nao tem como isolar sem dano como acontece com distance weapons.
O ruim de hmm que as criaturas fortonas como demon e behe sao imunes a energy.
FLW
lol, caçar demon cum hmm? xD é pra isso q existe SD e UE :riso: