Tem uma mina q ta afim de mim q disse q faz qualquer coisa pra eu fica do lado dela eu falei q jogo tibia e ela disse q me da uma PA se eu namora com ela ateh a PA acaba IUOAhiuohiha
Versão Imprimível
Tem uma mina q ta afim de mim q disse q faz qualquer coisa pra eu fica do lado dela eu falei q jogo tibia e ela disse q me da uma PA se eu namora com ela ateh a PA acaba IUOAhiuohiha
...
Faz isso não,só fica com ela se você tiver afim,não faz isso se você não quer nada com ela,só a PA...Pode acabar dando merda,pra você e pra ela...
ah sei lah sempre quis ter uma PA :(
ai que mentira...
bem sacadoCitação:
Postado originalmente por Enzo
To falando se vcs num quiserem acredita problema de vcs pois eh pura verdade
Vc nao mente bem :/
Se pelo menos tivesse inventado uma historia grande etc até ia...
É poe isso no Post da Meia noites!
E inventa uma historia da garota qeu fazia de tudo para namorar com um cara que jogava Tibia.
Pow se for verdade, cara fale seus sentimentos para ela, diga que não está interessado em namoros agora, que você ainda é novo e você podem no máximo ficar, quem sabe ela não é uma garota legal! e você acaba gostando dela e se você por acaso resolver ficar com ela dispense a PA pow nada haver!
Pega a PA e larga a guria né! :P
Sério... se a guria ofereceu isso ela é muito babaca... isso se ela ofereceu né... pq poder ser tudo devaneios de uma pessoa querendo aparecer...
Uma PA? Ela deve ser feia então huhuuhuhuh
Se você aceitar irá ser obrigado a ficar 3 meses com ela. Huhuhuhuhhuh, você quem sabe de sua vida meu fio. So resta saber se será a escolha mais sabia.
That's all :riso: