-
Pedido
sim galera sou eu...
faz tempo que eu não posto aqui...
bom enfim, preciso da ajuda de vocês...
o tio ta fazendo um Quadrinho, e minha idéia é colocar no Papel as maiores Noobices do Tibia...
vai ter uma boa participação em rook tbm, ja que é o começo de tudo...
então eu peço-lhes o seguinte...
Postem aqui as maiores Noobices que ja aconteceram, ou acontecem em rook...
ia ser de uma ajuda tremenda..
obrigado galera
-
Tenho um amigo meu rl que já passou por uma situação engraçada (isso quando ele era noob).
Ele estava em rook, e queria passar um item (não me recordo qual) pra um outro char, ambos leveis baixos. Ele foi até o terreo da loja do NPC Willie, jogou o item no chão, e disse pro willie: "Se liga vacilão, se tu pegar meu item ta ferrado!". O problema é que os dois chares dele eram de mundos diferentes. Quando ele logou no seu 2º char, achou Willie, mas não achou o item. "Me devolve o item agora!!!" ele disse. Logou no outro char, e constatou que o item tinha voltado. "Hmm, acho bom! E é melhor vc n pegar o item de novo."
Depois de inumeras tentativas meu amigo acabou desistindo.
Não sei se seria viavel fazer essa história em quadrinhos, mas nesse momento foi o fato mais engraçado que eu me lembrei.
-
ah sei la ja acontecei tanta coisa....
1° jogar o fishing rod na agua tentando pescar
2° perder o teu tao suado mace tentando clona-lo
3° ir caçar suas snakes e dar de cara com um orc spearman lurado
4° comprar um bow do orc axando que vai matar qualquer bixo
5° chegar em main sem saber que existe dp e acabar morrendo pra orc rider explorando ao norte de thais
6° explorar as caves de trolls em thais e acabar dando de cara com um sporpion e morrendo para o poison do mesmo
7° aprender da pior maneira possivel porque nunca se deve aceitar party de estranhos
8° ir com seu "amigo" ver um dragg e acabar tomando um combo do mesmo
9° falar "hi" pra uma valkiria achando que ela é gente e logo depois sair berrando "PK" quando ela começa a te atacar...
10° comprar um "echanted staff" porque vc deu look nele e nunca viu uma arma mais forte em sua vida...
bom que eu lembro sao essas... tenpos de noob que não voltam mais:yelrotflm
-
tentar pegar a SoF, principalmente através da "golden key" nos skeletons.
Nunca fiz, mas ja vi MMMMMMMTTTTTTTOOOOOo noobs fazendo, principalmente em Chimera e Tenebra.
otra noobice eh ficar caçando mino no lvl baxo soh pq da 50 de exp.
pior ainda eh caçar em lugar que rooker tá caçando achando que vai conseguir competir.
-
Enganar e fazer o pessoal beber veneno era clássica.
"Ctrl + Clone" igualmente.
-
uma vez um amigo meu chegou em um cara e perguntou:
-você é noob?
ai ele respondeu:
-não.
-sou paladin.
xDD
-
bem lembrado robin... usar spear em rook pq vai virar pally em main eh uma classica dos noobs.
-
Mainer: pq vc nao vai pro segundo mundo?
Rooker: Eu sou um rooker.
Mainer: pq? lah tem dragao
Rooker: Eu gosto de Rookgaard.
Mainer: vem ca que eu te levo no oraculo
Mainer: bloka mino pa mim
Rooker: Não.
Mainer: pq?
Rooker: Porque não vale a pena.
Mainer: mas da 50 de exp!11
Rooker: Vai caçar bug, a caverna está vazia.
Mainer: affz bug eh fraco
Rooker: Por**, então se f*d*.
Mainer: vc eh lvl 37 vei mi ajuda
Rooker: Não quero blockar e acabou, ***alho!
Mainer: mataram minu mage hj
Rooker: Foi o Apprentice Sheng.
Mainer: eu vi u corpo, foi o mage
Rooker: Não, cara! Foi um boss de Rook!
Mainer: q? abriram a sala?
Rooker: Putz...
tiradas do topico do emanoel
http://forums.tibiabr.com/showthread...=aporrinhacoes
-
essa do apprentice sheng eh boa aeuehauehae
-
Uma situação engraçado, do tempo old school, me lembro que eu ja estava mimindo quando Sacudo de tenebra me acorda desesperado, gritando que a tão maravilhosa Sword of Fury havia desaparecido, entao liguei meu pc correndo, CLARO, isso significava que a sof estava na ilha de rookgaard e não mais na pequena ilha, nós só precisavamos acha-la.....
11:43 PM (em algum dia quasi 4 anos atras...)
Sacudo de Tenebra: porr* kra porr* ela sumiu, pega a pick
Nao vou para main: porr*, kct OMG! vamo faze o seguinte, vamo começar a cavar la naquele canto >>>> logo depois do mestre da montanha e vamo subindo......
Demoramos mais de 3 horas andando um atras do outro, eu usando pick, e ele logo atrás usando shovel, na grama, na terra, na pedra, em tudo que se possa imaginar, viramos madrugada a dentro fazendo isso......
É mas ainda não havia terminado.....na época havia boatos em ter de matar o mino da montanha no fist para se obter algo que pudesse levar-nos a preciosa espada kkk, ta bom neh..... sacudo lvl 21, eu lvl 16, juntamos toda a grana e fomos la, na época era simplesmente impossivel matar um mino no fist......... não hitava nada....Ai desistimos da ideia desde entao sabemos que a quest nunca existiu nem existirá......
Hoje
Nao vou para main = Filho de Rookgaard
Sacudo de Tenebra = Ferumbras de Rookgaard