-
Guild List
Minha proposta é simples.
Quantas vezes você teve vontade de ver se alguem de sua guild está online ou não?
Pois bem, pra não superlotar sua vip list eu sugiro a criação de uma guild list. Ela mostraria todos da sua guild, e se está online ou offline.
A atual barra de vip list seria mutada pra Lists. Você clicaria nela e apareceria Guild List e Vip List. Você só iria clicar naquela que o interessa no momento e pronto...
Acredito que isto ajudaria em muitas coisas...
-
Não parece ser algo realmente necessário...
Só uma regalia.
-
Gostei.... iria facilitar muito as war's
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
-
eu acho q seria muito bom... vip de free nao cabe muita gente, com os membros da guild iria enxer mais ainda, um guild list ajudaria muito.
fora do assunto: eu ri d+ do ass do guto mira "Frost Dragon Hatchling Says : You're Hunted U-u" kkkkkk
-
Valeu, as vezes as guilds tem 100+ players, isso facilitaria pra ajudar em quests e talz. Pq muita gente nao fica no GC.
-
realmente muito bom aprovado pq alguns tem acc hideen e vip de free nao cabe nem os amigos.
poderia postar no forum oficial em inglês :)
-
Muito boa a idéia man,assim não iria superlotar a tua vip list :D
posta no site oficial
-
Aprovado.
MAS
free acc só pode ter uns 20 ppl na vip (acho q eh 20) e premmy pode ter qtos quiser, dai ns se isso atrapalharia ou a cip n concordaria.
Mas como vc disse, se fosse uma outra lista, mas n influenciasse a normal, seria legal.
-
-
Seria uma ferramenta muito útil.
Propostas simples são as melhores!