-
Como você perdeu seu Bv?
O tópico é bem inútil, eu mesmo vejo esse como tal, mas eu fiquei curioso pra saber a tendência diante da expectativa do primeiro beijo. A pergunta é bem específica, então, não fujam dela.
Como foi o seu primeiro beijo: você que pediu para ficar com a garota(o) ou foi a garota(o) que pediu pra ficar com você?
No meu caso, foi a guria que me pediu. Eu só tive o trabalho de aceitar.
E o de vocês?
Seguem abaixo alguns exemplos de beijos:
-
Com um beijo.
EDIT:
irariairari
Foi bizarro, na época eu nem ligava muito, tinha 12 anos. Aí uma colega minha chegou pra mim e disse " a fulana ta afim de ti, quer ficar com ela?" e eu até curtia ela, falei que sim. No intervalo (sétima série) nos escondemos e ficamos, mas foi patético pra mim porque eu não sabia beijar e talz. No fim com o tempo aprendi e vivi feliz para sempre.
-
eu perdi meu bv bejano uma menina xD
suhasusa
eh nada.... ela me amava ai eu soh fiz o serviço xD
13 anos =/ ta na media neh??
-
Na famosa brincadeira: verdade ou desafio !
ótima brincadeira pra perder BV! FIKDIK~
-
meus amigos aprontaram falaram q a menina tava a fim de mim, eu fui la e perguntei na maior cara de pau, qr ficar comigo? ela flo s
mas essa eu acabei perdendo por nao manter contato HUAHUAHA
depois veio uma e flo q qria ficar comigo, ai eu fikei, falaram q eu qse subi em cima da mina, q tinha sido feio demais HAUHAUHAUHAHOIAEHIUHE
-
-
Uma amiga da sétima, foi rolando. Nínguem pediu pra ficar com nínguem.
-
Falaram que a garota me achava lindo, tava na época que todos queriam ficar com garotas e eu, muito nervoso, fui falar com ela, que tinha 15 anos na época (2 anos mais velha que eu) e perguntei se queria ficar comigo.
Let me guess:
Você tem 16 anos, é gordinho, joga tibia, é bv e está tendo possíveis idéias para perdê-lo com o tópico?
-
Perdi aos 13 anos com uma namorada (hoje ex) minha. Ela era amiga de um amigo meu e ficamos numa festa junina que teve na rua aqui do lado de casa.
-
hahahah...
Esse foi um fato meio patético mas sei la.
Foi quando eu tava na topique conversando com a amiga da garota, o tempo todo, sexta série isso.
Ae papo vai papo vem, mandando umas cantadas toda hora (até meu me surpreendi, acho que estava incorporado[sou nerd caladão] haueh)... então blz, ae a garota falou, fica com ele... (ela era da 5 série, ehauehau)..
ae quando chegou na minha vez de descer e puxei ela e dei um beijo.. eahuehaue..
corri pra casa e fiquei a tarde e noite toda pensando naquilo... toque nos labios e etc. Nunca tinha experimentado aquilo né.
No outro dia, ela tava no transporte e era dia de quadrilha (festa junina)
E fiquei beijando ela o dia todo heuaheuae... acho que ela não gostou muito, e depois nunca mais se falamos... atéeeee..
No segundo ano do ensino médio.
Que eu começei a conversar com ela de novo, tava mais emo... digo, sentimental..
E cheguei pra ela e falei "Vem para cá, deixa eu te beijar..." Ela disse, "Não, somos somente amigos."
Nessa hora parei de falar com ela.. eaheuaheu.