-
summon de objetos????
eu tava feliz fazendo runas na frenete da zp
ai chega um sorc lvl 24 e fika lá meia hora tentando sumona e só errava eu já tava nervoso com aquele burro ai ele sumonou um MIMIC q isso??
um baú com vida q quando é morto se transforma em um chest normal
sera q os criadores do tibia são bebuns???
eu ja tinha visto o "pergaminho pk", sera q agora existe o bau??
tomem cuidado ai geral pq qualquer dia sua shovel pode se revoltar e qm sabe o q ela naum é capaz de fazer
alguem ja tinha visto isso?? sabe se da pra sumona uma cadera ou algum outro objeto??
EU q sempre acreditei q os deers iriam dominar o tibia agora vejo os equip e utensilios revoltados
tibiabr põe la lvl 24- sumona MIMIC
e quem não acredita pega um lvl 24 e ve se naum dá
utevo res mimic
obs: sei la q lvl q é pra sumona + o q vi sumonandio era 24
-
eu ja tinha visto coisa parecida !! eu vi um cara q regnerava ekips tipo tu ia la e desmanchasse um bau e essa magia regenerava ele
-
Ae muleke, eu tentei, e recuperei info sobre a mysteriosa criatura, entao e isso ae:
-29hp q nem bug
-dano maximo sendo q tava pelado:8
-250 de mana pra invocar
-nao testamos imunidade: mas o dano irando dela e igual a um dano dado em um stone golem (Q nem em pedra!!)*
AE SE ALGUEM SOUBER DE OUTRA CRIATURA ESTRANHA Q POSTEM NESSE TOPICO PLZ!!
-
Ja tem um topico falando disso, tbm tem SS dessa ''criatura'', meu amigo summonou e gastou acho que 300 de mana!!! :)
-
alguem ja clikou open nele?
-
Haha... vo tenta ¬¬ Lv 24 -- Tentei com 190 e deu "You do not have mana!" hah. qndo num da certo aparece que a critatura não existe vo tenta hah!
-
HUahuhuh é VErdade
Deem uma olhada, to pasmo, vo la no dp me exibi com meu guarda loot ambulante!!!!! hjahhahhhH!
http://s7.flogao.com.br/27/03/05/370/7504507.jpg
-
eh 250 d mana :P
eu sumonei ontem .. tem hp ruim e durou 2 hits d um cyc ... axu q uns 30 d hp ... mas fikei com dó dele qdo ele morreu uauahuaha
cya
-
tbm vi issu, DP d Carlin lah em Pacera, agora poko, + n consegui posta a ss(eu ateh tirei SS :P ) :mad:
-
http://www.tibiabr.com/forums/showth...ighlight=mimic
esse tópico fala sobre esse (novo) monstro descoberto e tem algumas ss
flw