Bom galera, to numa puta duvida aqui. To com um Knight lv 8 skill 85/85, e um Sorc lv 10 ml 45, mas to em duvida em qual jogar. Tenho grana e dinheiro para ambos. Alguem da uma dica ai ? :D
Versão Imprimível
Bom galera, to numa puta duvida aqui. To com um Knight lv 8 skill 85/85, e um Sorc lv 10 ml 45, mas to em duvida em qual jogar. Tenho grana e dinheiro para ambos. Alguem da uma dica ai ? :D
Kina ateh posso acreditar com skill desse, mas o mage de low lvl com ml 45, impossivel, acredite se quiser, VC NAO TEM CHAR DESSES.
@topic: escolheria o kina.
Abraços...
Um knight level 8 com skills 85/85 é uma coisa EXTREMAMENTE DIFÍCIL de se conseguir, mas é possível sim.
Quanto ao Sorcerer, somente se você for um ricaço que adora dar WASTE, você conseguiu usando poções.
Eu, entre 2007~2008 tinha um character chamado Magnus Exorcium, level 10, ml 31, foi difícil, mas eu consegui. Por isso eu não dúvido também.
Resposta: Escolheria o Knight.
Eu jogaria com o Knight,
Anyway, se vc tem realmente um Sorcerer nesse level com esse ML, ou vc é maluco ou é muito rico :wscared:
Cara a verdade é que um sorcerer level 8 com um ml desses é totalmente inutil.
Um Knight se sai muito melhor com estes skills.
Bom, eu tenho um sorcerer mais na sua posição eu usaria o kina, porque o ml do sorcerer vai demorar para ser aproveitado mais os skills do kina são fundamentais em qualquer level ;D
Boa sorte
Vinicious
Com certeza o kina...
Atualmente ml de mages em geral nao significam muita coisa...na verdade, nao significam nada ¬¬"
Já skills de kina...são necessário em qualquer level como disse nosso colega...
É mais facil upar um kina com skills bons do q um sorc com ml alto...
Joga no Kinaa pega mais grana
Se você for p.a e tem dinheiro, upa o mage, se você não for p.a upe o knight.