Qual a melhor vocação para nom pvp?
Estou pensando em criar um Elder Druid para runar,pois tibia hoje em dia ta chato e runar e uma coisa que eu gosto
Versão Imprimível
Qual a melhor vocação para nom pvp?
Estou pensando em criar um Elder Druid para runar,pois tibia hoje em dia ta chato e runar e uma coisa que eu gosto
non pvp lixo, se nego entrana sua cave se vai te que mata os bixo delepraele sair, ja no pvp se mata eele, imagina um mundo sem war? sem monk pra voce treinar(sumonado)
acho totalmente chato mundo non pvp, muito lixo :d
acontece que o assunto não é esse :d ele perguntou QUUAL VOCAÇÃO É A MELHOR EM MUNDOS NON-PVP E NÃO SE É LIXO
acredito ser MS (Master Sorcerer) ou ED (Elder Druids) porquê eles não de bixos para treinar,a não ser o shield,ainda mais que eles podem runar,isso não precisa de monstros,contrario de EK (Elite Knight) ou RP (Royal Paladin) que precisam de monstros para treinar,que em mundos N-Pvp é bem dificil treinar com monstros.
Master Sorcerers ou Elder Druids
eu tenho um ek lvl 51 skils 72/70 e um rp lvl 28 skils 76 em tenebra mais é mo putaria lá,e eu não quero jogar tibia pois ta uma merda so ia passa tempo
é por isso que seu char eh level 27 (hummm interessante)
vc jah participou em war no level 27,isso tbm eh interessante...
vc nao sabe nem oq eh uma war e fica de blablabla pensando que eh lenda pra falar
se liga mano
Mar 26 2009, 18:01:28 CET Died at Level 28 by a dwarf
bom saber do bot mal programado :)
acho que vc eh apenas uma bosta em uma privada que pensa que eh um belo level 200 e destroi tudo numa war sendo que nunca participou de uma ;/
lol eu tinha um cahr lvl 120 nao vou falar o nome e vendi, sei mais de war doque de voce, e eu morri pro dwarf pq deixei treinando luraram eu tava afk, se voce ver bem ai morri pro ghoul tambem por estar afk no site do boacompra tentando comprar minha p.a
pior do que jogar em non pvp, é jogar em non pvp e ainda vir pro forúm defender o non pvp..
meu deus do céu..
a que ponto nós chegamos..
alguém precisa por na cabeça desses infelizes que isso é um jogo, e como um jogo, a graça é vencer, e pra vencer, voce tem que ser forte, e pra ser forte, ter que ter moral, e pra ter moral, jogar em pvp, e assim por diante.
hoje em dia só perde o char em pvp, quem realmente quer ou é noob..