Tipow
pra min depende né
c o kra divide ate q é normal
+ c o kra divide pra joga 12 horas e o otro amigo + 12 horas achu q fika podre
:triste:
pq tipow
os q tem vida social normal não podem competir com esses q vivem so pra joga o dia todo
:eek:
Versão Imprimível
Tipow
pra min depende né
c o kra divide ate q é normal
+ c o kra divide pra joga 12 horas e o otro amigo + 12 horas achu q fika podre
:triste:
pq tipow
os q tem vida social normal não podem competir com esses q vivem so pra joga o dia todo
:eek:
Olha cara, eu sou a favor de sharear no mesmo IP... com o irmão, amigo que vem joga na tua casa, vice-versa... mas sair dexando o char na mão de meio-mundo com ele 24h online é exagero...
em mundo isso fica mais evidente tem cara q fika uma semana online sem dormir nem nda....ai serah obvio q ele ta dividino.....e isso tudo pra manter o top.ae da muita raiva mesmo....
Sim, banir account sharing é correto. É contra as regras, é anti-ético, é injusto, é errado. Num tem papo, é e acabou.
É, to meio radical hj, mas realmente a CipSoft acerta na mosca qdo bane alguém por account sharing. Ganância é uma palavra que as pessoas deveriam ajudar a remover do vocabulário tibiano, iriamos ser uma comunidade mais feliz se tivesse um pouquinho menos de ganância e um pouco mais de compaixão, conforme tá sendo discutido num outro tópico por ae.
Vamos iniciar um contador de qtas pessoas vão postar coisas aqui semelhantes a "AS REGRAS FORAM FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS!!" ou "Clicou no "I accept", aceitou as regras.
aipoiado com certeza (lol) eu num tenho amigo pra sharear, e ai? fico nu chinelo? eu gosto do jogo e por isso jogo bastante + é sacanagem pois por + q falem q num é esse jogo é uma corrida pelo poder sim e todos devem ter a mesma chance.
ps.: tenta aconcelhar numa olimpiada se alguem pode usar motor no barco a vela pra ve a resposta por exemplo.
eu só não intendo 1 coisa........tem gente que joga em lan house como o cara vai saber se é sharer ou não ? 1 pergunta que não quer calar......ou quando joga na casa de 1 amigo com outra conta........tbm serve para a mesma coisa.........na minha opnião isso é a Segunda maior Falha da Cipsoft só perde pelos mass kicks todo santo dia.......mais esse vem em segundo.... pq qualquer 1 pode driblar facilmente nisso.......só quero ver alguem daqui chegar no level 300 em 1 ano.......concerteza a cip vai tomar providencia, enquanto tem brasileiros de level 100 até 20 que a a cip não toma providencia........pq isso ? é né certas coisas são lastimáveis para serem respondidas.
Acho q depende (Ander, tu já fechou mto tópico hj falando do pau nos servers da CIP, intaum tom aum stresstabs :D). Já fui sharer, mas pq? Pq eu só tinha 2 dias por semana pra jogar e ficava mto triste qdo via tdo mundo me passando e fazendo coisas legais q eu não podia fazer pq não tinha lvl. Um amigo pegava um pouco de lvl pra mim qdo ele podia, pq ele via q eu tava triste e não keria isso =P Mas aí dps q consegui net todos os dias, ninguém mais tem minha account.
As pessoas que disserem isso, eu as classificarei como "sensatas".Citação:
Postado originalmente por Alexei Ors
Sharea eh covardia... morte aos covardes!