Um conselho a vocês que vão jogar Tibia, DESLIGUEM O MSN antes, porque se não dá nisso ae...
http://img2.uploadimages.net/221830msn.JPG
...a sorte é que eu não estava caçando ou estava em lugar perigoso, mas CUIDADO ;)
Versão Imprimível
Um conselho a vocês que vão jogar Tibia, DESLIGUEM O MSN antes, porque se não dá nisso ae...
http://img2.uploadimages.net/221830msn.JPG
...a sorte é que eu não estava caçando ou estava em lugar perigoso, mas CUIDADO ;)
Cara, Msn com tibia não tem nada haver.Se você está afim de preservar a integridade física do seu char, separe as horas de tibia, das horas de conversa no Msn.Sem fazer isso, é claro que o Msn irá lhe trazer problemas.
Simples.
Você pode deixar de usar o MSN enquanto joga tibia.
OU simplesmente desabilitar os Sinais de Alerta quando os usuários entram no MSN.
Simples ?
Gl :riso:
use a sessão correta. Screen Shot.
.::Reportado::.
Lol... muita gente jah morreu por causa de MSN.. mas eh soh dexar Ocupado que não aparece as janelas.. mas tem vez q o pc eh sux ae se dexar msn e tibia aberto dah mó lag nu tibia.. ae eh melhor fexar mermo o msn ;)
Quando eu estou no MSN, eu posso deixar no status de ocupado, ausente, as vezes eu coloco esse nick ''Não incomoda pls'' ou ''não posso tc agora'', mas isso parece que chama mais atenção, e quase todas as pessoas que estão on line vem tc comigo =/, agora eu deixo na opção off line da versão beta7.0 ^^.
Uma pessoa normal no 1º segundo que vê isto já percebe que foi uma montagem, aliás, isto é muito dificil de acontecer entrar tudo isso de uma vez só...
Sem falar que no msn tu pode desabilitar este tipo de função como um cara ai falou.
Redicula esta SS
PS: Compra uma placa de vídeo pois jogar com "Don't stretch/shrink the Map"
Ativado é apelação
Flw
aff cabaço se voce botar ocupado nao aparece quando alguem entra ¬¬
Citação:
Postado originalmente por NemoCtba
CARA TEM COMO DESABILITAR ISSO AE
num é montagem não, num tem cabimento eu perder meu tempo fazendo isso, aconteceu mesmo, se não quer acreditar não precisa, é melhor vc acreditar no papai noel e no coelhindo da pascoaCitação:
Postado originalmente por Limaoz