ola tibianos. :)
gostaria de descrever a minha ideia de uma nova bp.
gostaria que fosse uma bp com logotipos de bandas.
por exemplo, metallica. iron maiden. etc.
Versão Imprimível
ola tibianos. :)
gostaria de descrever a minha ideia de uma nova bp.
gostaria que fosse uma bp com logotipos de bandas.
por exemplo, metallica. iron maiden. etc.
Ai sêrio, respeito seu gosto de ROCK.
mas pense bem, Tibia é um jogo Medieval cara... pense que coisa mais horrivel um jogo antigo com bandas de rock.
kkkkkkkkkkkkkkk
não ia ter nada a ver!
FLOW!
nusa vey ia sermutio legakl edls sks nicle
tiop nios os vaom, là ´oK?
nao
MUITO LOKO SUA PROPOSTA , SO FALTO COLOCA LOGOTIVO DE DESENHOS COMO: NARUTO , SUPER PODEROSAS , GARFIELD , ENTRE O PERNALONGE
lol
Por isso que o jogo não vai pra frente...
IAFIKARMUITOLOKO
PROPOSTANAUMAPROVADA
flw
OIEUAOiueoIAUE
EURI OEIUAOIEUOIEUAOIUEOAIEU
como amigo falo ali respeito teu gosto por rock
mas não se enquadra no tibia bandas de rock T_T
Poderia ter uma bp de gelo uma de fogo uma de terra uma de energia
sei la a cip podia inventa umas bp la em chamas ou com correntes eletricas passano por elas
T_T
Mas boa champz pelo menos tu posto tua ideia ;)
Se tu for na página na inicial do tibiabr tu vai ver que no fórum oficial acabaram de lançar um concurso pra sugestão de novas bps.
Vai la cara, posta a tua, tenta.
Eu não acho muito bom(apesar de gostar de rock), mas sei lá.
Se for postar, faz uma do Guns ai.
Tem uma turminha ai que se te ve falano que tibia é medieval vão te lincha , toma cuidado ... .
Amiguinho , suponho que vc esteja tentando participar do concurso de bps que a cip lanço , mais vc postou no forum errado , o certo seria o do www.tibia.com , na parte de propostas ...
Conhecendo um pouco da cip axo dificil eles fazerem alguma referencia ao rock , pq nunca fizeram referencias ou homenagens a nda até hoje ( pelo que eu saiba ) e eu axo que eles não começariam homenagiando bandas de rock :eek: , foge muito do contexto do jogo ...