Achei uma cave onde da 1 so respaw de beholder bem pertinho da entrada de kazordom,dai eu queria sabe se um sorcer lvl 16 ml 12 , um kina lvl 12 e um druid lvl 9 Juntos matam um beholder.
Sera?
Versão Imprimível
Achei uma cave onde da 1 so respaw de beholder bem pertinho da entrada de kazordom,dai eu queria sabe se um sorcer lvl 16 ml 12 , um kina lvl 12 e um druid lvl 9 Juntos matam um beholder.
Sera?
Matam facilmente
Depende... se o kina tiver skills alto talvez mate solo!
Druid lv 9 usa snakebit rod que é earth, e bh é imune... = inutil para atacar
O sorc lv 16 usa dragon breath que é de fogo, vai causa um dano bom, mas demora até matar se for solo...
Bem, é só toma cuidado com possiveis combos... que já era!
Espero ter ajudado...
cya!
Matam facilmente cara, meu knight qdo tava nível 13 com skills 35/35 tinha conseguido solar.
See ya,
mata sussegado ;P .
Beholder é um bixo de lua , tem vez que ele nem hita e só fica te olhano , mais tem vez que ele summona skeleton , te trapa , e te comba , mais dai é raro pra caramba .
P.S : pega ml 16 no minimo , meu druid lvl 11 ta ml 14 + sprit cloak
beholder é realmente uma criatura muito forte (Y)
mata sim jow, facilmente.
Aguenta Sussegado :P
Beholder é fraco,acho que tem a força de um cyclops ou talvez um pokin mais forte :X
Tranquilo.
Beholder é fraco se você colar nela.
Se ficar de longe se vai morre ;]
Eu matei lvl 13, ml 8 (Druid) sozinho mas foi difícil pra caramba, mas não gastei nenhuma potion mas minha mana foi la em baixo e eu com 158 de life(não recomendo matar antes do lvl 20) vlw!!