-
Libera derrota Massacre!
Ontem à noite, por volta das 23:00 (horário de Brasília), quatro guerreiros de Libera se depararam com a presença do boss dos juggernauts, Massacre, enquanto caçavam em Pits of Inferno (PoI).
O grupo era formado pelos brasileiros Bruto Slayer, Darok Maragus e os chilenos Bevakana e Don Sata. Um outro jogador chileno, Jano colocolino, foi até o local apenas para assistir a batalha. O elite knight Bruto Slayer, level 179, foi o responsável por blockar a criatura que acabou sendo derrotada sem dificuldades. O loot foi o Piece of Massacre's Shell, sempre deixado por esse boss, entre outras coisas de menor valor, conforme pode ser visto na imagem:
Trata-se do primeiro Massacre encontrado em Libera e os quatro jogadores fizeram uma loteria entre eles para ver com quem ficaria o único Piece of Massacre's Shell do servidor. O vencedor e atual dono do item é o chileno Don Sata.
Parabéns a esses bravos guerreiros!
O vídeo desse confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site br.tibiacam.tv
-
cada dia mais um desse aparece
mausduiasdhas
la em calmera tem os pl que ja tem uns 4 desse shell ai
xD
-
Antes tava mais frequente,porem gratz pra libera, o primeiro de muitos.To na espectativa que esse loot seje usado em alguma quest para addon,não pode ser mero item de decoração...
-
GRATZ \O/ DE TODOS OS BOSSES O MASSACRE É O QUE EU MAIS GOSTO:P
AE LIBERIANO FOI O PRIMEIRO MASSACRE MAS E DAI?O PROXIMO CAI UM GREAT SHIELD CONFIE EM MIM:cool:
-
pq no video os skills do bloker tao zerado?
gratz pra libera, ninguem aguenta mais massacre, mas como é o primeiro agente guenta xD
-
=P
Eu jogo em libera e a 1x que vejo um time organizado e descente no server
qnd deu ghaz/ferumbras o bloker não soube blocar
Conheço o bruto , fiz a in service of yalahar com ele organizou 1 team descente e organizado e niguem deito na quest.
Tomara que seja o 1 de muitos
-
gratz
a loot n vem o q desejam neh?XD
mas foi rox a ss com akele hit XD
-
Grats pelo tean, achei q foi facil demais p um Massacre.....
Mas ta valendo....
;)
-
Enguanto isso em neptera por causa de war tem lvl 80 de bot em larva....
Fala serio cip....
-