Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
Dicas? :x
Versão Imprimível
Tenho essa duvida a bastante tempo.. eu juntei uma grana [1800R$], dai eu sempre fiko pensando se eu compro um pc novo ou um console new gen.
Dicas? :x
Olha cara depende muito, se você for usar o pc pra jogos nem compre, pra ter um pc pra jogos decente você presisaria de pelo menos uns 2.500R$. Agora se o PC for soh pra coisas basicas (Microsoft Office, Internet, MSN) ai você poderia comprar um pc novo.
Compra um PS3...um pc BOM pra gamer tá R$ 2000+ =S
Acho q vou acabar ficando com o PS3, porque pensando bem um console vai aguentar todos os jogos q lançarem pra ele, vai durar anos... e um pc é 1 ano e jah era :triste:
Com essa grana de um super upgrade no teu pc, que ele ficara fodao pra rodar qualquer coisa. Em ultimo caso, compre Wii, bem rox.
Eu compraria um PS3. Afinal, o seu PC não é tão ruim assim, é?
PS: Quem é essa da sua sign..?
Cara, só tem o problema que jogos de consoles são CAROS. Creio que quando você comprar seu décimo jogo, já deve ter dado o preço do console ou até mais. Por isso, antes de comprar um jogo, você vai ter que fazer muita pesquisa pra ver se ele vale a pena, porque é muito triste gastar um dinheirão em algo desagradável. :(
Se você tiver monitor legal (19~22), fonte de 500w reais+, gabinete de qualidade e com várias baias, teclado e mouse decente, invista no PC. Caso contrário, a grana não dá.
Abraços.
Nao compre console, só isso q eu digo, vc não vai aguentar o peso do preço dos jogos (pq vc suou para juntar 1800 pelo visto)
faça um PC e seja feliz