-
Thunder Hammer com BR?
vendo flogs na net, eu achei esse foto no flog de uma menina. curioso não?
http://www.xapirola.com.br/ne/img/BillyEquips.jpg
Bom, como de sempre eu achei que era fake, editado sei lá alguma coisa...
Fui logo falar com o dono do flog q eu vi essa foto, era uma garota, que me disse que o namorado dela jogava tibia e mando essa foto para ela, e para falar ela posto a foto no flog dela...
Perguntei sobre os itens e ela respondeu que eram deles, mas ela não sacava nada de tibia. hehehe
Perguntei se ele tinha msn, ela me passo...
conversando com o cara, mto educado por sinal, ele me conto a historia...
Ele realmente tinha o TH, e mais 2 item raro tais como DSL, e um escudo q não me lembro o nome no momento, perguntei se eu podia ver algumas fotos ele disse que tinha formatado o pc, mas falei, simples entra no jogo e tira... ehehe
Assim que eu termino a frase, ele fala olhe no comentario... Ele foi hackeado perdeu o char e account, e tb perdeu um char de lvl mto alto que esta escondido na conta, ele pediu para não falar o nome do char aqui, mas ele é uma pessoa mto boa, agora so resta pressionar ele mais para ele nos contar como conseguiu esse TH, e será que ele ja fez a quest ou ganho de algum GM? AAAAAAAAA disgraçadoooo :P
se quiserem o MSN dele eu ate passo, por MP :P
xauuuu
-
Uia...
Achu que ele não tem, por que ele iria ser famoso e talz...
Passa MSN dele
-
se realmente e verdade essa ss ele deve ser do tempo em q se comprava th num cyc q tinha( na epoca do mage demom + ou -)
-
Hummmm.... é bem istranhu esse kra t TH e DSL e quase ninguem nunca t ouvido fala nele.... e teve alguma epoca q TH era vendido por 1 cyc O.o pq naum comecei a joga tibia antes heuiAHeuiA
-
CONHEÇU UMA FAKE DE LONGEEEEEEEEE
repare q as letras verdees nao estao tao legiveis quato as amarelas :) e repare tmb q a thunder hammer tmb esta meia borrada ou seja nao tem como algo estar borrado e o resto nao perceberao .. a letra verde a a thunder :) nubizin nao sabe nem reconheçer uma fake....:D
-
Nenhum brasileiro tem um TH. ;)
Esta foto ou é fake ou é de Test Server, pode escolher. Os Thunder Hammers existentes dá pra contar nos dedos, 2 ou 3 em Antica, 1 em Eternia e 1 ou 2 em Premia. Só.
Ps: se quiser eu faço um fake também, sem erros é claro, não sou burro de deixar algo escapar numa imagem tão simples, e ainda te conto uma história de como eu era um High Level em Antica, opa, quando nem existia Antica, era só Tibia mesmo.
Cya.
/Wik
Edit: Haha, dá pra notar que é fake, letras nunca se sobrepõe no Tibia, o amarelo estaria ou em cima ou embaixo do verde.
-
@Milo, primeiro não é fake, faça um teste, tire uma screenshot com o botão Print Screen e cole no paint, vc vai ver se não vai borrar....
@Wikfi pelo visto vc deve ter etnrado no tibia, dado look em algum objeto e falado algo... não? Pois é, eu tb fiz, isso e falei para ele, mas ele disse que a versão do tibia era a antiga, ou seja ficava assim antes... e como vc pode ter certeza q somente essas pessoas tem TH será que eh verdade, o El Juez de danubia tinha, pelo menos eu vi ele mostrando na casa dele....!
Mas pela mor de deus, não falem que é Fake...
@Cafofus talves ele não queria ser reconhecido...o msn do cara é <editado: o dono do e-mail não autorizou a divulgação>
-
Eu não tenho certeza, mais da pra comprovar que é uma versaum mais antiga (7.2 pra baxo) porque a parede do dp não ta muito bem detalhada, percebam que onde a parede vira em uma kina, a virada é em angulo reto, e nas novas versões, é mais redondo.
O paint salva a img como .bmp, sempre q vc muda pra .jpg a imagem fica borrada.
Agora eu to cum preguiça, amis alguem poderia fazer a conta da vida e life pra verificar o lvl dele.
vida:515
Mana:145
Bom, isso são motivos pra provar q naum eh fake, soh q eu acho meio estranho um cara com TH anda soh com um crow-set
-
Affe mano posta os teus fakes no top de fakes por**
Se for verdade me passa o teu mundo e eu subo 1 char e vc me mostra troxa
Se for verdade te faso 1 maker
-
Lol...
Kara c eh verdade ou mintira eu num sei... mais q parece fake parece... po nunca q um Br... eu axu... iria ter um Thunder Hammer... porra eh mto raro kara... axu q ning tem... essa porra d TH... lws...