estou criando um projéto do tibia 3D no qual voce escolherá a classe fará quest´s para mudar de classe entre outros postarei mais coisas depois de concordarem se devo faser sim ou não?
sse aceitarem o projéto irei postar tudo do projéto
Versão Imprimível
estou criando um projéto do tibia 3D no qual voce escolherá a classe fará quest´s para mudar de classe entre outros postarei mais coisas depois de concordarem se devo faser sim ou não?
sse aceitarem o projéto irei postar tudo do projéto
A cip nunk faria isso, mas tipo, vc que ta querendo criar um jogo chamado new tibia ow tibia 3d? se for isso boa sorte siga em frente cuidado pra n ser processado!
Se você quer mesmo levar isso a sério, segue em frente cara. Só que em minha opinião é bem improvável que dê certo.
Nem poste nada plix.
Eu acho que essa seçao é para citar coisas para MELHORAR O TIBIA e nao CRIAR OUTROS TIBIAS -.-
Isto é tópico para ser fechado.
Tópico meu sobre novas magias para mages:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=290577
Favor entrar, ler e comentar.
Eu não aprovo, tibia é clássico, não combina com 3d. Mas a questão não é bem se a gente aqui do forum aprova. A questão é que se você estiver criando mesmo algo assim, pode até não saber, mas é pirataria. Porque somente a Cipsoft tem os direitos autorais do tibia, tanto história,monstros,vocações etc. E eles podem muito bem processar você por copiar a idéia deles.
Bom, se você for continuar, boa sorte.
n presisa de tibia 3d ja tem mu
Como disse um amigo ai acima, Tibia eh um clássico, eu acho que ficaria ruim em 3D, ia fica muito parecido com outros jogos, tipo MU, Runescape, etc...
eh isso nao seria bom pra akeles nego q usa pentium 3 com 64mb de ram e video onboard...
Tibia eh 2D pra q a maioria das pessoas possam jogar sem stress....
axo q eh isso :x