é confiavel scania por ele?
tipo se eu baixei algum arkivo e ele nao acuso nenhum virus posso executa o arkivo?
Versão Imprimível
é confiavel scania por ele?
tipo se eu baixei algum arkivo e ele nao acuso nenhum virus posso executa o arkivo?
Muitos dizem que o scan do virustotal alguns sao aleatorios, mais tudo que eu disconfio ter virus o virustotal sempre acha, quando nao achar, nos .cam por exemplo eu chego a scania umas 6 vezes ate execultar :p
é confiavel sim, mais sempre use um bom antivirus e anti spy
Não confio em Scania. Prefiro Ford ou GM...
doya:é eu tbm,td q desconfio ele acha
o saco é q meu antivirus é o avg e o avg nao acha nada la euaheuaheau
espero amsi respostas
0wn3r q se acha na resposta acima:hahaha,vc é mto fods,qr anda cmg no recreio???////???
alguem masi tem algo a dizer?
É confiavel sim, eles escaneiam o arquivo com vários AV's enquanto você tem apenas um AV. Se ele não acha uma vez, ele não vai achar enquanto os AV's utilizados não forem atualizados.
Tem o do kapersky tambem.
Virus total e confiavel sim,
o virustotal eh bom sim, mais num eh td isso q as pessoas pensam, ele escaneia com mtos antivurs, oq nao significa q tds eles sejam bons, mtos deles dao falsos positivos o tempo td. Se quer a minha opiniao, use o virusscan.jotti.org, ele checa com menos antivirus mais checa soh com os melhores, unico problema dele eh q soh aceita arquivos de no maximo 10mb.
O VirusTotal é bem melhor que o Jotti, possuindo 38(39?) diferentes motores de anti-vírus, anti-spywares e soluções "web-based" de acordo com a descrição do arquivo a ser verificado. Apesar de alguns serem ruins mesmo, quanto mais melhor.
E todos devem saber disso: não é porque o arquivo enviado se mostra como não infectado que ele realmente não está infectado! Lembre-se disso e tome cuidado.
Se achar suspeito o que você baixou não execute, simples assim.
Pra mim é confiavel sim, sempre fiz scan e achei o melhor.