bom eu so sorcerer e queria saber o que devo usar blue rope ou crown armor, eu ja procurei em outros topicos mais cada um fala uma coisa queria ver a opinião ai de vcs:riso:
Versão Imprimível
bom eu so sorcerer e queria saber o que devo usar blue rope ou crown armor, eu ja procurei em outros topicos mais cada um fala uma coisa queria ver a opinião ai de vcs:riso:
Sorcerer não pode mais usar crown armor.
blue roBe é a única que você pode
E PELA MILIONÉSIMA VEZ AQUI NO FÓRUM, NÃO É BLUE ROPE, SENÃO SERIA UMA CORDA AZUL, O NOME CERTO É BLUE ROBE.
minha maior diversao no tibia é fikr olhando as ofertas do shop time (trade)
22:43 Lord Cido Knight [67]: SELL BOH(32k),RH(32k),CROW LEGS(15k)
(pernas do corvo Oo?)
entre outras bizarrices =p
:riso:
Q coisa...Minha maior diversão é ficar olhando os posts INÚTEIS nesse forum com piadinhas,supostos owneds,erros de digitação,e até falta de uma pequena letra...Boas piadinhas até,mas normalmente essas pessoas esquecem uma coisinha chamada GRAÇA
@Topic
Vc nao pode mais usar crown armor,como já disseram
HAEUIHAEOUIAHIAEUH
BLUE ROPE É FODA!
umas a graça, e as outras o bom senso..
feliz natal pra vc
Po, pelo visto você é novato, certo?
Como já falaram aqui 2 vezes, crown armor não dá pra usar..
E, pelo que vi, você ainda é level 16, pra que quer uma blue robe? :eek:
Veja se você tem algum amigo premium account e pede pra ele te comprar uma spirit cloak (acho que é assim que escreve...) custa em torno de 2k em edron, bem mais barata e ainda te dá +1 de magic level...
Ah, não é blue roPe...
É blue roBe... ;)
Sem mais,
abraço e feliz natal à todos.
Acho que uma corda azul seria mais util que uma crown armor.
ALém de ser mais barata neh champz.
Pra vc soh serve blue robe trutz ;)
Pq a cip n cria logo essa tal de corda azul e acaba com as especulações sobre esse item lendário q tdo mundo fala e ngm nunk viu? :P
Falous =D