Bom, eu me sinto frustrado por não ter uma namorada, e sinto que as mulheres não gostam tanto de homens quanto homens de mulheres, por que será?
Versão Imprimível
Bom, eu me sinto frustrado por não ter uma namorada, e sinto que as mulheres não gostam tanto de homens quanto homens de mulheres, por que será?
naum tente entender o q se passa na kbça d uma mulher... mas se conseguir entender as mulheres, me avise :riso:
Eu digo o mesmo meu amigo... Digo o mesmo...Citação:
Postado originalmente por Ice radamanthys
Nem todas as mulheres são complicadas...
Eu não sou..
E também não tenho namorado
E outra, você tem 13 anos, com 13 eu dei meu primeiro beijo, tem tempo pra isso ainda...
tipo, eu axo q elas gostam q sempre tenha um homen gostando dela. assim ela sempre tera ele na pauma da mao. mesmo ela gostando dele, sakas?
Nunca se tem tempo sobrando para o amor minha cara amiga.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Acredite nas minhas palavras.
@topic.
Como alguém disse
"Mulheres são de Marte, Homens de Jupiter"
UAHUHA.... tenho uma frase e resolve esse problema
"kem gosta de homem eh viado..... pq mulher gosta é de dinheiro""
consequir intender as mulheres é mais dificil que achar o pe grande ou o monstro do lago ness...
Se você ainda não tem namorada, das três uma:
1-Você é feio.
2-Você é pobre
3- Ou não é a hora ainda (ou os três, sei lá). Realaxa, correndo pra arranjar namorada você só vai arrumar é fora...
Acho q vc errou os planetas uhahuahuahuauhauhCitação:
Postado originalmente por bruxo
@Cloud The Swordman
Sinta-se bem.
Vc não tem um guria te criticando, falando mal dos seus amigos. Vc não joga dinheiro fora com presentes. Não precisa ta lembrando data do 1º beijo, 1º olhar, 1º aperto di mão, 1º sei la oq.
Aproveita a sua liberdade.
A vida é feita de momentos, não deixe de aproveitá-los.
Jogue rpg com seus amigos, ouça heavy metal, de risada do seu peido, deixe que te achem infantil.
Um da vc vai encontrar uma pessoa ótima com quem vc se dará bem, terá filhos, etc.
To com sono.
Flw.