Sabe aqueles dias q bate uma imensa vontade de jogar tibia?
Pois eh,eu estou em um desses dias...eu logo no char e penso em deixar ele mais forte upando ele
Só q ai bate akele desanimo,sem vontade de upar..
O que pode estimular a pessoa a upar? =P
Versão Imprimível
Sabe aqueles dias q bate uma imensa vontade de jogar tibia?
Pois eh,eu estou em um desses dias...eu logo no char e penso em deixar ele mais forte upando ele
Só q ai bate akele desanimo,sem vontade de upar..
O que pode estimular a pessoa a upar? =P
emoçoes fortes ja matou dl?? dragon? supere seus medos a emoçao é grande e dai te um animo pra ficar mais forte e matar bixos mais fortes(me deu animo de upar 5 lvl ) agora tenho q matar uma gs e ver se me dar mais animo sahusauhhusa
Se não quer upar, não upe.
Não adianta jogar por impulso.
matar eu ja matei :P mas no meu char mais recente to lvl baixo =(
Direto acontece isso comigo, entro no char, penso em upar mais ai vejo que to longe do lugar, e tals, bate uma preguiça monstruosa... Faz o seguinte: vai vender alguma coisa, bag loot, item seu, compra alguma coisa nova, vai em algum lugar que vc não vá a muito tempo... Qndo eu fico com preguiça assim eu procuro fazer alguma coisa que eu não faça a um tempo, pra ver se me anima denovo
Tipo, eu era mtu assim. Deve ser sua rotina fazer sempre a mesma coisa, pega seu char de vez em quando e vai fazer outra coisa, caçar outra coisa, mesmo q de waste só pra varia ou pela emoçao, fazer uma quest ou mesmo tenta sola uma foda, explorar uns lugares, etc. Eu comecei a fazer isso esse ano, e acho q só agora aprendi o que é tibia de verdade, fora q minha qualidade como jogador aumentou muito, por fazer coisas diferentes.
Abraços
Eu vejo uns video de tibia
com uns rock mto loko e vejo a turma
forte fazendu war quests e td + e isso
me da uma vontadd de upa e fica forte qinen
eles:wub:
Cara e simples Vai no youtube e veja os videos de um tal de
... Silent Defender (esse apavora sem medo de morre shaUSHUAshaU)
vo mostra um video dele aki so pra vc ter nocao
cara como disseram tenta fazer coisas diferentes, "se superar".
por exemplo....antes do update eu tava mó desanimado e talz...ai saiu o up eu pensei comigo....vou fazer o outfit e o addon sem spoil....e foi assim, batalhei com os amigos....pedi informaçao pra outros...tive waste...solei bichos fortes....mas me diverti muito....e hoje terminei o addon....to mó animado pra jogar :D
até mais.