Algm ja ouviu falar ou sabe de algm q ja fez a quest da silver mace? ou algo q ajude a me informar? se souber postem ai plx! Gostaria de fazer ela.... skullstaff sux ja... kero ela depois golde mace xD flws!
Versão Imprimível
Algm ja ouviu falar ou sabe de algm q ja fez a quest da silver mace? ou algo q ajude a me informar? se souber postem ai plx! Gostaria de fazer ela.... skullstaff sux ja... kero ela depois golde mace xD flws!
Se não me engano essa quest foi extinta ou só existe em Antica !Citação:
Postado originalmente por Nicolau
Agora se você já ta cansado do skull staff parece que tem um item novo do tipo club 50 atk 10 def. :mace:
Apenas os cara de antica, e foi apenas um grupo que conseguiu faze essa quest, pelo que eu sei.
Uma vez eu vi um Gm que falo que todos items do tibia existem em todos servers a exessoes a poquissimos items como Dragon Scale Legs q naum existe mais ,mas msm q alguem saiba e falar aki eh spoil :P entaum vai te que descobrir sozinhu mesmo ;)
1) quest spoil eh proibido aki
2) se vc tem a um forum pedi ajuda sobre quest, vc nao tem nem lvl, nem capacidade de chega perto de fazer essa quest..
Dragon Scale Legs existe sim.. mas não da pra pega, como dezenas de outros itens em tibia.
eu axo q existe uma discriminacao com kem usa club...
1-tem pokas armas pra escolher
2-as q vc pode escolher sao um lixo
3-as boas soh existem em quests q ninguem fez, se nao colokaram a foto soh pra aflar q tem
voltando ao asunto..
tibiabr eh contra spoil, entao nao adianta vc vir aki pedir informacao...
flw
mas tipo... cada arma tem sua vantagem, e club sao boas pq sao acessiveis e a ss eh bem level..... mas axo q qm ta de melhor arma seja ate axe do q sword.... xD
clu eh uma arma feita mesmo para magos q naum tem atacke fisico e precisam de cap entaum eu acho q as clubs existemte saum ideais para os magos e a silver mace, pocas pessoas tem elas e devem estar todas em antica e acho q essa quest ja foi extinta....golden mace eh um total msiterio mesmo.
Club bom pra mago??? I dont think so...
Eu so sorc...e odiei ter escolhido club...pq alem da d-hammer..soh a SS pra ocupar menos cap....
prefiria sword... :medieval:
BOm..eh isso..
Sobre a silver mace....tenho minima ideia...=B
CyA