O test server privado foi fechado por enquanto. A CipSoft agradece todos que ajudaram testando as novidades do update de inverno, dezembro de 2008.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
O test server privado foi fechado por enquanto. A CipSoft agradece todos que ajudaram testando as novidades do update de inverno, dezembro de 2008.
Abraço ;)
[]'s
Bom, agora é só esperar o update...
espero que aumentem algo no knight...
Esse ano teve bem menos brasileiros, espero que ano que vem compareçam mais. Tomare que esteje lá ;>
Quando vai ser o Update? :wscared:
eba, amanhã o lag vai estar absurdo e_e
tudo bem, vou aproveitar pra estudar feito um filho da p* agora, pra jogar com ou sem lag, mas sem culpa depois :)
WHERE IS THE SANTA CLAUS?
Se você logar no seu char no Tibia hoje,verá uma mensagem dizendo que o jogo ficará off por causa do "major update".
@~
Pena que não deu pra mim entrar no test server,mas se for o que vi no tópico de Test Server Screenshots,na seção de Screenshots,o update vai se ótimo pra todas as vocações..
Ano passado foi dia 11 e no retrasado pelo que me lembre foi 13,eles tão adiantando o dia do update mais e mais :P
Pelo que eu entendi, acho que o update vai ser amanhã, no modt tem falando que vai ficar off amanhã das 13:00 às 17:00(se não me engano) para o major game update.
Só sei que eu estou muito ancioso pro update :rolleyes:
que legal ainda bem que fecharam e tenho novidades =D
update amanha hein!
muito legal vamos esperar agora
que venha o update amanha!
Update amanhã!
Pelo menos alguns dias sem milhares de booters nas caves.