-
Banimento Injusto
Olá pessoal do TibiaBR, beleza? Bem, eu tinha criado um char a pouco tempo, e estava jogando em Celesta. Eu já até tinha criado aquele tópico "O Tipo de gente que joga Tibia". O que aconteceu foi o seguinte: eu estava indo para a Paradox Quest, e dei logout para pegar coisas no outro char e quando eu voltei, tinha escrito o seguinte: Your account is banished.
Eu logo estranhei, fui ao site do Tibia para procurar o que poderia ter causado isso, e eis o que eu encontro:
"Statement: "eu posso ter usado bot sim (uma ou duas vezes), mas eu quero que levante a mão quem nunca usou" (Nov 29 2008, 22:45:23 CET in Help Channel)"
Até aí vocês podem achar que eu estou errado, mas eu gostaria que vocês olhassem o seguinte tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280632
Nesse tópico, tem um vídeo do Lord'Paulistinha, onde ele fala exatamente isso, e eu copiei *Ctrl + C* para colar para um amigo meu, e sem querer mandei mensagem no Help. Essa pode ter sido a única possibilidade (Pois eu me lembro quando eu copiei isso para um amigo).
E agora no site do Tibia.com eu não posso ao menos dar complain =[ "Please note that you cannot complain about this entry."
-
OIAHEoiAHEoiHAEoiHEoiAHEiohIEhIOAHEioAHEoiUHAEioHA E
BOA CHAMPS!
http://img56.imageshack.us/img56/5577/owned0pt.jpg
-
Só podemos rir
aheaehaehaehaehaheaehaehaheaehaheeha
aheaehaheaheahehaeaheahehaehaehaeahe
Essa é clássica... agora so te resta esperar e ficar com um pu** dum criminal feio ahehaeaheaheahe
-
nada a ver, eu vou lutar pra desfazer isso, pois eu paguei premmy e nao fiz nada de errado
se eu mereço algum banimento, é por inciting rule violation
Someone help me please =(
-
Azar o seu cara, assumiu que usou bot em pleno canal publico.
É mais do que justo, agora senta e espera. :yelrotflm
-
Você não entendeu o post? Eu não assumi que usei bot, eu copiei a mensagem do jogador, e copiei lá sem querer, lol
-
Esse negócio de águei bla bla não adianta. Você mando no help e FOI REPORTED por um SENIRO TUTOR. O Customer Support te baniu e NÃO TEM COMO RECLAMAR
-
Tudo bem que foi um engano, mas vai ser muito difícil o GM acreditar que você tinha copiado essa frase e iria passá-la para seu amigo.
Aliás, dava pra você responder no chat que foi engano, pelo menos aliviaria ou até mudaria a questão do seu ban.
-
Claro que eu podia, mas eu não vi que eu tinha mandado essa mensagem. Só fui saber hoje. E claro que eu tenho direito de entrar em contato com eles, eu mandei o vídeo provando. Afinal, eu só realmente mandaria essa msg se eu quisesse ser banido
-
eh mlk vc cagou na lata :S
isso ja aconteceu mts vezes, por exemplo um noob cola no trade a msg de otro noob q mando um hack link, ai ambos sao banidos... se fod3u :x