to cheio de dúvidas sobre...
O que é ao certo?
É permitido pelo Tibia?
Tem chance de ter keylogger troja ou coisa do tipo?
Se você puderem esclarecer tudo sobre eu agradeço..
Versão Imprimível
to cheio de dúvidas sobre...
O que é ao certo?
É permitido pelo Tibia?
Tem chance de ter keylogger troja ou coisa do tipo?
Se você puderem esclarecer tudo sobre eu agradeço..
PQP, pq tudo que vira modinha estraga?
Que velhos tempos otimos, otserv 100 pessoas participavam no maximo do forum que tinha no tibiaber sobre otserv, agora vem esses caras que nãoi sabem nem procurar no google..!
pq procurar no google se eu posso perguntar aqui..
Otserver- Servidor de tibia criado por outras pessoas...eh ilegal sim(por direitos autoriais) por isso o Tibiabr(que eh fã site oficial de tibia) parou de apoiar o Ot...Naum axo q tenha como ser hackiado naum...
c for pra fik falando e nao dar resposta alguma nem comente...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
otserv é ilegal e foi retirado.., talvez eles fechem esse topico pq falar sobre ot tbm deve ser proibido aki.. a uma coisa, o cara fala pra procura no google, da uma raiva, ele tem q procura no procurar do forum nao de otros sites, c ele nao axar como nao deve ter axado ele pode perguntar, mas no google tem uns sites de ot q podem t informatar melhor... e ot poder ter keylogger sim :)
Citação:
Postado originalmente por little light
Pra começar não responda se3m saber..no tibiabr eh ilegal otserv!
Ja foram criados 500 trilhões e bilhões de topicos sobre essa coisa, se o cara não tem a capacidade mental pra perceber que todos foram fechados pq não pode falar sobre ele aqui eh bem capaz que ele não procuro no google ainda!
Agora se as crianças querem mesmo saber:
1-O que eh, para o que serve e como surgiu:
Otserv eh um programa editor que usa as configurações basicas de tibia, nele vc pode simplismente jogar conectado a um server ou então vc mesmo criando seu server, o otserv começou com uma simples versão onde vc apenas criava itens e casas usando codigo, com o tempo o otserv foi evoluindo, e foram descobertas novas soucers (programação) do tibia e colocadas propriamente para otserv, dai começaram a surgir otserv com runas, com bixos, com teleport, com teleport de bolinha, com mapa xml2 com editor jbx, com ataques magicos não runas, com bixos novos, ate chegar no mais novo que eh um otserv basiado no tibia 7.4 e tem skull e muitas outras coisas!
2-Tem keylogger?:
Os otservs 0.27, 0.29, 0.29b, 0.30 foram criados pelos usuarios da Wot de otserv e por tanto não tem jeito nenhum de ter virus porque são oficiais!
Agora as versões lançadas adiante depende....o otserv vc simplismente junta as soucers, as bibliotecas e copilia, assim vc cria um otserv (programa não serv) dai vc zipa ele e coloca para download, dai vale de cada pessoa, se a pessoa quiser colocar virus ela coloca, se não quiser ela não coloca, mais o "esqueleteo" (bbiblioteca, sources, otserv versão antiga) não tem virus não!
3-PQ foi proibido:
Foi proibido pq começaram a se aproveitar do otserv sem usar o nome CIP SOFT e por isso a Cip resolveu proibir!
4-Pq não esta no tibiabr:
Pq o tibiabr eh um fan site oficial!
E MODERAÇÃO TA DEMORANDO PRA VCS CRIAREM UM TOPICOP FIXO FALANDO SOBRE OTSERV E O PQ FOI PROIBIDO!!
Mais respeito! Ninguém é obrigado a saber que existiram trilhões de tópicos aqui no TibiaBR sobre isso. Ele teve uma dúvida, ele veio e postou. Se vc não posta algo construtivo no tópico e posta algo com ignorância, é passível de alerta e talvez ban, dependendo do caso. Não vou fechar esse tópico pq é de dúvida, mas vou dar 1 alerta. Se alguém vier divulgando OTServer por aí, vai levar ban. Que não digam que não está avisado.
Aliás, Padaraco tomou seu 5º alerta, vai ter que ficar banido por 15 dias.
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Bah, grita pra todo mundo -.-!
Power abuser do caralho, pelo amor de deus, quando alguem cria um topico sobre isso pq vcs sempre fecham?Eu sego a regra e vcs fecham?E eu fui rude não mal educado e nem ignorante, não usei palavrões e nem ofenças, eu escrevi nas entrelinhas pra ele procurar no google pq aqui não era permitido, e o que levo?Ban?Qual regra eu quebrei?ME DIGA QUAL REGRA?VC ESTA VENDO ALGUM PALAVRÃO?!
aki no é lugar para isso :), existe uma opção PM q foi especialmente criada para isso... e vc viu q ta errado nao fale q vc esta certo q vc sabe q erro ;)Citação:
Postado originalmente por Padaraco II
Citação:
Bah, grita pra todo mundo -.-!
Power abuser do caralho, pelo amor de deus, quando alguem cria um topico sobre isso pq vcs sempre fecham?Eu sego a regra e vcs fecham?E eu fui rude não mal educado e nem ignorante, não usei palavrões e nem ofenças, eu escrevi nas entrelinhas pra ele procurar no google pq aqui não era permitido, e o que levo?Ban?Qual regra eu quebrei?ME DIGA QUAL REGRA?VC ESTA VENDO ALGUM PALAVRÃO?!
er..na verdade c ofendeu sim, vc falo q o cara nao tem capacidade mental o,0"
isso pra mim serve de ofença xP
mas vc q sabe
FLWs