Hoje estava em Thais enchendo amna e resolvi falar com o NPC bozo, ele disse q vende uma arma chamada Mace of The Fury, alguém sabe pra que serve?
Versão Imprimível
Hoje estava em Thais enchendo amna e resolvi falar com o NPC bozo, ele disse q vende uma arma chamada Mace of The Fury, alguém sabe pra que serve?
nem compra,na verdad eh uma massa de pao..lol..mo nada ve..eu axo q ele num serve pra nada XP
Quem sabe se eu fizer pão com essa massa não sai um pão mágico?? :confused:Citação:
Postado originalmente por Rafel
Acho que ele quis dizer uma maça(clava) de pau(madeira)!!!Citação:
Postado originalmente por Rafs
E respondendo, ja vi num site essa maça mas no lugar do desenho dela tinha um Thunder Hammer com uma interrogação no lugar, terá algo a ver com o Thunder Hammer?
Abraço's
ahuahuaha só em sonhos mesmo =p..... mais em compensação tem npcs sim que são verdadeiros, mais não esses de casinhas e sim de fora mesmo em grandes cidades.... :)Citação:
Postado originalmente por Rafs
esse bozo e mó picareta, se vc flar job pra ele, ele fla q e o cobrador d impostos do rei e tenta envorve uma graninha sua.
A algum tempo teve um topico parecido com esse, onde um cara foi comprar a mace of fury a o bozo robou ele XDDD
flws aew
desculpem se falei muita besteira
Suporte... =)
O Bozo é assim zuado mesmo, não liga. :riso:
Aff..o Bozo eh o bobo da corte do Reino de Thais..ele eh mto esperto e sempre tentara arranjar uns GP's extras..:P..e esse negocio d "Mace Of The Fury" ele t vend um rolo d pão por 250gps(eu axo)..Vlw Aew..!!