E verdade que paladin só da preju
e nao da lucro nenhum?
pq eu tenhu um kina e um pally
e fiqei meio em duvida :wscared:
E tambem queria saber qual seria o melhor para
jogar em realaçao a dar hits + forte e td +
falem oque pensam
:wub:
Versão Imprimível
E verdade que paladin só da preju
e nao da lucro nenhum?
pq eu tenhu um kina e um pally
e fiqei meio em duvida :wscared:
E tambem queria saber qual seria o melhor para
jogar em realaçao a dar hits + forte e td +
falem oque pensam
siceramete,depois de uma pequena temporada vamos dizer assim,ajudando um amigo num kina,prefiro kina,antes eu era 10x pally mas depois disso
ele,kina com skill 78 hitava 250+ de drag quase sempre com avenger pally soh tem royal spear e enchanted pra caça drag e outros bixos mais fracos
eu prefiro kina e nao consigo mais joga de pally:wscared:
hUM..
e pq tp meu kina desanimei pq perdi skill
ainda to em duvida ajudem ai pessoal
e dizem qi pally hita + :confused:
É mentira!
Pally raramente dá prejuízo. É claro que tem que ter bom-senso, não se vai caçar beholder com assassins.
Knights são mais "fáceis", pallys exigem um pouco mais de atenção do player. Em questão de hits, pallys são melhores, mas somente quando estão com assassins. Knights são mais ricos, gastam menos e catam o dobro de loot.
Ultimamente vejo alguns amigos meus com knights level 100+ partindo para mages, pois acham que knight é ruim para caçar bicho forte, só que o caminho para upar um mage até level 120+ e ml 70+ é árduo.
[ ]'s
Oh vlw
to comelçando gostar + de pally
+ qeria um poco + de opiniao
To com
um pally pretendo comprar um pally armor blue legs e boh e rh esses itens estao bons ?
Tudo depende muito do estilo de cada um, seja lá em que vocação for.
É claro que a vocação que menos da despesas é knight, mas ainda assim, se você tem um estilo de cça muito agressivo e quer caçar, por exemplo, na base do exori vai ter mais gasto que ganhos, assim também é com os paladinos.
Você deve treinar com um paladino até atingir um distance de 70~75 e depois começar a caçar. A partir daí você define quais criaturas quer caçar. Não existe vocação que tenha mais lucros que paladinos caçando de echanted spears em lizards, por exemplo, porém se você quer passar o dia todo caçando de assassin star nos DL, Frost Dragon e etc, com certeza não conseguirá grandes lucros a menos que tenha sorte de dropar umas 2 DSM ou coisas do gênero.
Com meu pally já cheguei a gastar 200k de assassin e mais uns 70k em Strong Mana Potions em um único dia e recuperar apenas 215k (prejuízo de 55k), mas também já cacei lizards por um dia todo e consegui aproximadamente 100k de lucro (só em lizard leather já deu uns 30k).
Ah sim so vo usa esses itens depois e tp
ainda to treinando com spear vo treina com spear ate skill 50
e depois fico com 800 small pra treina da pra pega qnt de skill ?
e que bixo caço depois de skill bom :wub:
Eu nunca sai para caçar e voltei no prejuízo.
Obrigado a tdos
ja decidi ser pally
so qeria saber qnt da pra pegar de skill a partir do 50 com 800 small sotnes ?:wub: