Galera...se em rook tbm vende fluids pq não ter a quest dos vials em rook? eu iria adorar andar com o addon por la ia demorar muito menos do que fazer a mochila que precisa de 100 minotaurs leather...
Versão Imprimível
Galera...se em rook tbm vende fluids pq não ter a quest dos vials em rook? eu iria adorar andar com o addon por la ia demorar muito menos do que fazer a mochila que precisa de 100 minotaurs leather...
Quer addon de vial?
Junta um monte de vial em main e vai no NPC, vai que tem sorte!
-.- to falando pra quem tem rook char como eu...
daora vc vai sair com aquelas ropinhas cheias de vial grudada pra se protege auehuaehueeah
mas nao curti mto a ideia nem... =o
Sou a favor de implementar a quest de qualquer outfit/addon que seja possivel fazer em rook por esta ter seus ingredientes em seus monstros basicos. Foi o que aconteceu com addon do chapeu e da mochila, ambos tem a disponibilidade de items na ilha de rook, e a cip liberou a quest em rook.
Por isso eu aprovo sua proposta. Eu so desaprovaria uma proposta de outfit/addon em rook se ela envolve-se colocar um novo monstro na mesma so pra dropar o item de outfit/addon, o que não é o caso desta proposta daqui. :)
aprovo!
se tem tudo o que precisa, por que não ter?!?
o problema, é se um winning lottery ticket custasse mais barato em rook do que em main, desse jeito, ia ta cheio de nego comprando em rook e vendendo em main, acho que as chances de se obter o winning ticket poderia ser mais difícil em rook...
Deveria ter uma addon que só poderia ser conseguida em rookgaard :)
o problema é que isso nao vai acontecer :)
vendo proporcionalmente, vials/pots, sao muito mais caras em rook, as pessoas nao andam com pots e afins, só rookers level médio
e ninguem tem dinheiro sobrando para gastar em water afu pra catar o ticket, novamente, só rookers de level alto, e eles nao vao gastar sem garantia de venda por preço alto, enfim, se tiver o addon acho que ninguem vai fazer pra vender, por que será beeem caro o ticket e quem fazer e tiver sorte de catar pra usar
aaah nao me expressei bem mas é isso ai, eu acho show por esse addon em rook ;D
em rook agora as pot custam 35 gps"?"
Outra q o addon se n me engano ele anda com um MP um HP e um water
e em rook n tem mp xD
falei merda u.U
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.