Pessoal qria saber seu eu tenho chance de tomar namelock o nome do char eh: Dragon Soul Knight se caso tenha a minima chance de tomar namelock me avisem
obrigado
Versão Imprimível
Pessoal qria saber seu eu tenho chance de tomar namelock o nome do char eh: Dragon Soul Knight se caso tenha a minima chance de tomar namelock me avisem
obrigado
Não vejo motivos que o levariam a ser punido com um namelock.
Não há nenhum problema com seu nome =P
Axu q vc naum toma namelock naum.Se vc tomasse ia se ferra pq ia perder o nick mais daora do tibia.:P
Se liga cara como vc conseguiu por um nick tao daora desse.Se pude me fala
Eu axo mto dificil vc tomar um namelock pelo seu nick, pelo visto ele n tem nada de errado, alem de ser mto massa xD
Só é possível levar namelock se o seu nome violar alguma das regras, p/ consultá-las visite as Tibia Rules.
Ao meu ver seu nome pareçe totalmente legal, e por isso será mantido.
Mas se mesmo assim você acreditar ser illegal por alguma maneira, contacte um Tutor através do Help Channel (pressionando ctrl+T) e relate o caso.
Atenciosamente,
Marley
pq? pq ao ler poderia ser
Dragon sou knight?
tem nada ve cara rlx e goza pq n vai da problema eu axo
Ao ler poderia ser sim.
Há um tempo atrás teve um nome que deu muita discussão entre os tutores e o Customer Support, o nome era Soul Preta.
Foi dado como legal, soul é considerado na sua forma inglesa, que significa alma, e não como "sou" embora fonéticamente o som seja muito parecido.
Att,
Marley
Também aconteceu uma discussão sobre o nome árabe "Mustafa Said", levaram em consideração que "Said" é sobrenome rl, e não na forma inglesa que significa "falou".
Mas nesse caso não há dúvidas que "dragon soul" quer dizer alma de dragão, sem chances pra namelock.