Ola galera.
Tudo bom?
eu queria saber se vale a pena eu comprar exura vita??
Eu ja tenho exura e exura gran e o meu exura gran cura quase minha life inteira.
Vale a pena?
Meu ML ta 29
Versão Imprimível
Ola galera.
Tudo bom?
eu queria saber se vale a pena eu comprar exura vita??
Eu ja tenho exura e exura gran e o meu exura gran cura quase minha life inteira.
Vale a pena?
Meu ML ta 29
Acho que sim, em alguns momentos você poderá usar, eu não uso exura vita a um bom tempo, mais um dia quem sabe :)
Acho q nao pq com 4 exuras vc enche sua life toda e vai gasta - q o vita...
Agora se vc tiver $ compra.
mano...a gente nunca pode dizer que não...
você nunca sabe em que situação vai estar...
principalmente com sorcerer
então acho vantagem ter sim...
pode ser muito util em alguns momentos....
ou em momentos de muito risco ou insegurança...
então acho vantagem comprar sim...
INUTIL
Sim, isso mesmo, esta magia se tornou inutil apartir do momento que o axura gran ficou tao forte.
Kra, de boa, eu no meu sorc lvl 102 nao uso exura vita pq nao precisa nem em uma situação critica kra, se acha que vai curar quanto mano? eu tenho acho que 655 de life, se nao for isso eh mais ou menos isso, se eu levar uma porrada, upo minha life facil com exura gran.
Acho que vale mais a pena vc andar com 4 UH e na hora do perigo usa, pelo menos nao gasta mana, pq exura vita eh mana a lot. e pode ter certeza, ou vc toma um hit que o exura gran te ccura ou toma HS mano, mage nao tem life suficiente pra poder pensar, e nada que o gran nao resolva com a merreca de life que mage tem
Ta, me cita uma emergencia que o exura gran nao e salva?
Vai Frost na UE com exura gran...Lurando 5-10 frosts...
PS: Não tou falando que vc usa o exura vita direto,mas é bom ter, se você não compra td bem, mais se tiver dinhero sobrando vale apena compra sim...
não uso exura vita desde o update mas nunca se sabe... ;)
tenho um ms lvl 40 e nem comprei essa magia, o meu EXURA ta healando 90 e uso o gran só em momento MUITO critico, uma vez um dl me pego de surpresa eu consegui em salva só nos exura o cara ali de cima falo tudo velho , sorcerer ou tu toma HS ou tu te cura com exura e exura gran , exura vita é puro mana waste, mas se tu quiser compra só pra faze bonito no teu spell book :) abracera
eu so lvl 37 e nen tenho exura vita ainda.
pq meu exura gran heala toda a minha vida, intão n vejo necessidade de comprar exura vita.
mas talvez qd eu for lvl mais alto e tiver mais life eu precise (ou não) do exura vita.mais isso eu vou ver qd eu for lvl mais alto, ou seja, vai demora bastante, até la eu me viro com gran mesmo.