Kual o Mundo q tem + power abuse??? em trimera ta foda o pessoal da Foul Souls, soh eles podem usar MC, matam kem usa e pra completar matam todas as skulls q eles não conhecem.
Versão Imprimível
Kual o Mundo q tem + power abuse??? em trimera ta foda o pessoal da Foul Souls, soh eles podem usar MC, matam kem usa e pra completar matam todas as skulls q eles não conhecem.
Eu achava que era azura, mas depois de ler esse topico....
Olha,eu naun sei sobre todos os servidores por iso eu naun poso te dar uma resposta concreta,mas eu acredito que em todos os servidores tem sempre aquele que se acha o "gostosão"eu tava em valoria olhando os caras jogarem bola(foi a primeira vez que tava assistindo uma partida)ae apareC 2 red skull lvl 85 +/- e fica zuando com os caras e levam a bola.
julera tb...tem uns power abuse la q eh fogo...mas esse ai de trimera eh muito power abuse...huhuahua mata qm ta de mc...por motivo nobre eu duvido q seja
Pra eu que vim de Rubera e já presenciei muita coisa estranha não exito de forma nenhum em dizer que Rubera é muito power abuser e dificil de se jogar por esse fato, mas cada mundo com os seus problemas e abuser, o jeito é se acostumar.
azura vai melhorar eu acho...
eu to retired mas hj vi q o sossar foi rebaixado seu lvl, pq ele é um imbecil, pego lvl 105 pally, e foi rakiado, foi no forum original e flw q era share ...
P.A é uma coisa que tem em todos os mundos, vc só tem q saber onde eles costumam ficar mais para fugir deles, senão será um alvo fácil, e se vc mata algum deles é sempre aquela historia "10k or die" procure falar com o Líder da Guild.
elysia eh foda doido toda cave tem os kra fodake manda vc sai sendo ke meu pai eh lvl 60 top skill ai ele mete porrada nos kra XD jah perdi 6 amigos meus por power abuse eh foda
Dream eu so pa e num so power abuser
Lunara aew!!!
nada ve tu fala isso pq num joga em isara porra aquilo sim é power abuse porra o que é as porras dos del'toro trancando todo mundo no dp por um dia intero matando todo mundo da city. Sem fala que se eles acha que tu tah forte tu vai se caçado num pode nem reclama senão te hookam!!!
é foda cara ou tu anda na linha ou para de joga em isara