-
O Fim Do Mundo Fake
aí pessoal como seria a guerra do fim Mundo Fake:
http://img216.imageshack.us/img216/5...fakewk2.th.pnghttp://img216.imageshack.us/images/thpix.gif
qm souber qual é o segredo para que o Mundo Fake n acabe (que é o da fake)
dê sua resposta, e o nome do seu char, eu n sou o mais popular de todos fakers, mais a melhor resposta vai aparecer dentro da sala do segredo e vai dizer a todos qual segredo é
Obs: o segredo tem a ver com o equilibrio do mundo fake
-
Ruim, ruim não tah... Mas não está bom.
Primeira fake, então de boa... Tipo... tah muito desalinhada e o cenário tah mal feito vc nao usou bordas, o que eu digo que foi preguiça... deveria ter feito um cenário muito melhor... E claro... tah tudo desalinhado...
OMG! What is can be?! O QUE PUEDES SER ESTE SEGREDO!
Flws, até a proxima!
-
Que droga!
fiquei curioso pra saber oque tinha debaixo da escada:eek:
fake:
ta boa mais eu aconselho a deixar um pouco menos de corpos mortos porq faz poluiçao visual XD
-
vlw ao dois XD, pro lukaskakashi, eu to cumeçano e num terminei de ler o tuto q tinha XP
e ao maxxam, eu qria mostrar a carnificina q seria o fim do mundo fake e o confronto entre os elementos D8<
flws
-
bem ruimzim
leia mais tutorial
-
Naminha opnião, os corpos no chão não deixaram com cara de poluição visual, deixou um visual até que maneiro...foi uma das melhores partes, eu só acho que você provavelmente não usa o map à muito tempo, e parece que vc ficou ''curioso'' com as funções e saiu fazendo tudo em cima de tudo,ainda por cima utilizando recursos repetidas vezes e utilizando chão perto dos chãos que não tinham uma borda específica,deixando a imagem feia.
-
Cara, já chega de postar essas merdinhas de "Fim do MF", né? Já tá enxendo o saco isso, mano!
Fake~
Falas desalinhas, não soube usar o MapEditor, poluiu muito o chão.
-
ficou ate legalsinha
mas tem que melhorar o cenario e fazer uma história
o resto ja falaram ai em cima
então...
FuiZ
-
bom, oq o dan disse até q tá parcialmente certo, mas eu sou mto paciente, pq até posso fazer cooisa melhor, vo fazer borda td e talz, vcs vaum ver na segunda parte do segredo do mundo fake
-
Deixa eu adivinha: De duas uma
Ou é por você nas nossas fakes ou
Dar mais chances aos newcomers