Postado originalmente por
Lord Fanaticos
Eu sei que foi postada 583267218751750271561586239 de vezes é que cada post sobre esse vem um moderador e apaga e manda uma msg de aviso sobre Insentivo a OT server -.-"
pelo menos um podia postar aki neh
sei la falar alguma coisa... nao excluir e reportar na hr, porra é so uma ideia.
Ainda se eu falasse vamo pra um ot que é mais legal e tals...
ta certo que eu postei e tenho que aguentar as consequencias
mas sei la.
é qto a esse se quer testa x1 testa com uma amigo... aki pra vcs _|_ sempre quando ta em party vem um *** e começa a ataca os cara.. dae vem akela cambada atacando pra cata o loot, isso quando nao tem uns pl otarios e dao hunted por nada.
Ta resumindo ideia sem fundamento -.-"