Muitos jogadores acham q treinar skill é perda de tempo, mas nao pensam nos beneficios
ex.:Upar rapido,matar bixos sem levar was...
eu acho q treinar é bom e vc?
Versão Imprimível
Muitos jogadores acham q treinar skill é perda de tempo, mas nao pensam nos beneficios
ex.:Upar rapido,matar bixos sem levar was...
eu acho q treinar é bom e vc?
tbm axo q eh bom, mas n vale a pena o tempo perdido treinando prefiro i mata bixo logo, me divertir...
To com skill 7273, lvl 52, gosto de caçar e não tenho tido problema com isso, consigo caçar draggy, wyvern, OF e bog, as vezes pode até dar um pouco de waste, mais eu upo rápido, quando quero grana vou fazer bagloot nos barbarian ou guards.
Hj em dia com tantos respawn de alta xp/lucro como os barbarians, as skills não são tão importantes.
Sem falar que o lvl libera armas mais fortes e aumenta muito o dano.
Não acho vantajoso vc ter um lvl 30 por exemplo 85/85....
E se ele morre? ._.
eu estou lvl 22 skill 68/58
<pally mundo non pvp>
É bom manter ambos em equilibrio, pode ser que voce sinta falta deles quando precisar. Os perfis dos jogadores podem variar, existem pessoas que só treinam quando sentem necessidade, outros preferem treinar antes pra nao terem que treinar futuramente, outros preferem um meio-termo. :-D
Treinar skills e tempo investido, não tempo perdido ;>
Eu sou oldchooler, então treino td antes de rushar lvl, meu char no momento ta pegando 85/85 no lvl 20, pra eu por premmy e ir rush.
Acho que vai do estilo de jogo de cada um...
depende de cada um...
eu não treino porque não tenho saco...
mas acho que é bom treina ;D
eu nunca treinei na vida e to quase 80 de distance(10% gogo). Tibia vale a pena pela diversão e ficar o dia todo parado treinando é um saco.
Deviam mover para o geral denovo.
Ele questionou o treinamento de todas as classes, não só de paladinos.
@topic
Não treinava e me divertia mais que meus amigos.