Galera assim eu ouvi falar que para comprar assassin star eh preciso ter o outfit assassin full isso é verdade??? Ou se eu tiver somente o outfit sem os addons posso comprar as assassin star????
Versão Imprimível
Galera assim eu ouvi falar que para comprar assassin star eh preciso ter o outfit assassin full isso é verdade??? Ou se eu tiver somente o outfit sem os addons posso comprar as assassin star????
sim.
eh somente o outfit pra comprar as. e ter level 80 se não me engano
:D
e senao me engano tbm precisa ta pegando fogo pra fla com o npc,mais oq o cara de cara flo
bom... aproveitando o tópico , uma duvida minha , se eu ja tive o assassin outfit e agora estou free, posso usá-las ?
Topic: se precisa de lvl pra compra-las não sei, mais pra usa-las precisa 80+
Assassin Outift somente
Pegandu fogo
Eu sei que precisa do outfit mais tem q ser full ou somente o outfit ja compro?
Você só precisa ter o outfit do Assassin, e não precisa está usando ele.
O vendedor se localiza em goroma, então você só pode comprar como premio e ter a quest para ir em goroma e atravessar a barreira mágia.
Precisa estar pegando fogo, na superfície tem vários campos de fogo para você pisar.
Como free, você não pode comprar, pois não pode navegar, então não tem como chegar em goroma, mas, assim que renovar, não precisará fazer outfit novamente, estará lá seu oufit te esperando :P
bjs a todos
O brigadao ein cara vlws pela ajuda
tpw, minha duvida n é essa , essa minha duvida vale pra postman, fiz ela enquanto premmy, estou free e ainda posso entrar naquelas portas com fechadura piscando, intaum.. minha duvida é, que eu enquanto premmy, fiz o outfit assassin e usava elas, agora, será que posso usar apenas (não comprá-las) mesmo sendo free... ?