-
O Poder Supremo ~
-
AAAAAaaaahh!! pena que ainda temos que esperar a continuação. Eu estava empolgado com a história do cristal poderoso lá. Eu sempre quis criar uma fake com os verdadeiros Deuses Tibianos. A história tá bem rox, promete ser boa, e tem humor também, eu ri do Velho Cabuloso saindo do barril ashuhuahudhuAHUDUHaduhAUHDUHauhduhauhd. Ótimos efeitos =O
E vlw por me usar ~
-
Daora a historia, espero pela continuação \o/
Edit
Se não me engano tem uns quadrinhos da fake que se repetem =x
-
Tá muito massa cara!
Mais me ensina uma coisa que eu nunca aprendi?
Como fazer o efeito ''utevo lux''?
Nunca aprendi...
Agradeço
-
Deu problema de repetição sim, quando se divide uma fake esses problemas soa frequentes, vou rehostear!
Bom, para fazer o efeito utevo lux, vai no Fireworks, termina o cenario com a imagem, e
coloque um quadrado preto, depois la onde vc muda a cor, vai na barrinha do lado e poe Gradient, Radial... Depois selecione o quadrado e o deixe com transparencia 75 a 50, e depois coloque Multiply.. Pronto efeito feito!
...
...
...
NO RESPONSE
-
Problema resolvido, a Parte 2 da fake, continha os pedaços dentro do Bar da Parte 1, Erro meu, por isso que é foda repartir fake...
...
...
NO RESPONSE
-
Esse é o tipo de fake com história contagiante que eu gosto =D
Fiquei tão vidrado na historia que nem notei que ja tava acabando!
O único problema da fake é que tem umas partes meio confusas, com muitas falas num só quadrinho dai o cara meio que se perde... Mais só isso ^^.
Go next cap!! o frase chata u.u
-
wow, show essa fake :thumb:
curti a história, sem nenhum erro, efeitos legais, história bem bolada, tudo conforme manda o estilo fake-fantasy(inventei essa agora AHUIAHI)
só achei o requadro um pouco grosso demais mas isso não há de ser nada =x
e não pensem besteira viu crianças
-
omg eu conheço aquele velho do barril =O (existe um mendigo aki perto que vive num barril ou coisa parecida)
btw a história é boa(mais ou menos)
espero que continue a fake
Um~nerd
-
Ah,Muito obrigado!
E vou comentar outra coisa!
Isso sim que é história!Só teve 2 probleminhas na minha visão, acho você exagerou um pouco nos efeitos,e certos quadrinhos ficaram meio que ''Confusos''Evite isso!Mais o resto tá maravilhoso!
E graças a você, eu aprendi a fuçar no FW, velho fiz cada coisa lá o-o
Faz logo o cap. 2 tá demorando (hahaha)