-
Novos monstros em Rook
Olá!
Acho que todo mundo ja esta cansado de matar os mesmo mosntros em Rook,nao é verdade?
Ainda mais para jogadores que sao ForeverRook.Acho que o tibia br deveria tentar opinar no Jogo Tibia em relaçao a os monstros de Rook,pois assim
poderiamos ter maiores diversoes!!!
Pois somente os hight levels que conseguem se divertir e ter maiores emoçoes.
Espero que o tibia br opine sobre isso,e que os jogadores tambem.
Obrigado pela atençao:yelrotflm
-
Acho que rook so seja para aprender não para se jogar 4ever D:
-
Concordo
Ia ser interessante uns novos monstros em rook
e areas maiores tambem.
ja penso que chatisse é a hunt de crisne lv 120
;S
-
bem
roock foi feita pras pessoas jogarem ateh lvl 8 e ir pra main pq se n vc tava la caçando seus monstros e aparece um noob perguntando como subir as escadas
se foçe pra colocar mais monstros em roock me dis a diferença de roock pra main alem de que n ia ter dp e vocação, só isso.
roock ta otima como esta ^^
-
Rook eh feito pra pessoas leveis 8 menos, deveria continuar com os mesmos monstros pra nao atrair mais bot ainda. =s
-
Concordo que Rookgard serve para pegar lvl 8 e sair, mas como diz o tópico, matar os mesmos monstros é chato. Mas se vc cria outro char vai ta caçando esses mesmos bixos ;)
-
Concerteza deveria existir monstros com itens valiosos que só pudessem existir em rookgaard.
Algo desse tipo :~
-
Para de falar merda cara, a Cipsoft não tem interesse nenhum em fazer pessoas continuarem em rook, rookgaard é uma ilha de aprendizado, e não de ficar para sempre.
Fica quem quer, se quiser outros monstros, vá para mainland.
-
kra
veio fik em rook é ruim demais os msm monstros nada de main nada de ekips bons kra coitado do top de rook oia os ekip dele eu axo
Cooper shield
Chain armor
e etc num vo fla mais.........
oia so rook é ro pra aprender a jogar e upa até o lvl 8 e vaza pra main
devia o krinha ser espulso de rook quando chega o lvl 9
a pessoal lvl 100 em rook caça mino e rots kra ta doido mt poka exp
minha gramatica é errada assim memu
sahusahushuaahusuhsahusah
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/0/Gaelid.png
-
devia tar no proposals
mas ia ser reprovado de qlqr jeito