Galera até onde eu sei (e é o q muitos me dizem) Paladino naum tem nada a ver com um Arqueiro, Paladino naum eh uma especie de Cavaleiro dos deuses ou Cavaleiro Divino, como eh q colocam paladino como archer???
Versão Imprimível
Galera até onde eu sei (e é o q muitos me dizem) Paladino naum tem nada a ver com um Arqueiro, Paladino naum eh uma especie de Cavaleiro dos deuses ou Cavaleiro Divino, como eh q colocam paladino como archer???
E UmA BoA MaIs NuM Si ApEgA MuItO A IsSo Si NãO A SuA IdEiA VaI SuBiR A K'BeÇa E Vc VaI CoMeÇaR A Se AcHaR....
Eh um bagulho relacionadu a nobre...ligado a rei...vocaçao nobre...gurreiro du rei,um bagulho parecido cum issu
kra se vc vo ver esse paladino do tibia eh um poko mage tb e arqueiro... em alguns rpg paladino sao descrito assim
vc tem razao,paladino naum tem nada a ver com arqueiro,achu q uma classe q combinaria mais seria ranger,ou arqueiro msm,flw,...
Até onde eu sei o paladino é um guerreiro (mais perto de um cavaleiro, que sabe lidar com armas de combate corpo a corpo) que teria poderes de cura especiais, ou poderes ligados à luz.
Bom, a definição seria algo relacinado ao rei. Olha:
Paladin: 1. cavaleiro andante. 2. defensor, campeão.
Paladin: 1. Cada um dos principais "cavaleiros" que acompanhavam na guerra o imperador Carlos Magno (que é esse?). 2. Bravo defensor (de alguma coisa)
Da nada, qto mais carateristicias mais nos deixam fortes :D
Bom, a definição seria algo relacinado ao rei. Olha:
Paladin: 1. cavaleiro andante. 2. defensor, campeão.
Paladin: 1. Cada um dos principais "cavaleiros" que acompanhavam na guerra o imperador Carlos Magno (que é esse?). 2. Bravo defensor (de alguma coisa)
Sabe aqueole flime? Dungeons and Dragons? O careca é um paladino.... ele uso crossbow... ^^ Da nada, qto mais carateristicias mais nos deixam fortes :D
O paladino nos rpgs na verdade é um guerreiro sagrado q tem poder concedido pelos deuses.
E ele tem grandes habilidades com armas de combate corpo-a-corpo usando principalmente espadas
obs.:Ele só tem poderes ligados a cura e luz
a cip é burra e pronto!
ué quem dita as regras? são eles ueh, se quiserem que chipanzé voe, eles vão voar!