-
SAPHIRA ROOKERS
oi gente, estou aki pra dizer que saphira é um mundo muito vazio em rook, praticamente todas caves vazias...
embora seja bom isso, estou aki pra chama-los pra jogar em rook comigo,
eu posso ate ajudar, mas terão que jogar sério.
se quiserem é só me adicionar: Freestyle Trapper [ lvl 18]
ABRAÇO GALERA.
-
Hm sinto em desapontá-lo mas creio que pouquíssimas pesssoas sairão de seus lugares pra um novo mundo, e eu acho que você tá achando quetá vazio por que tá noite agora. Espere até amanhã(domingo) e acho que mudará seu conceito ;]
-
O top rooker d saphira tem insonic deis do lvl 1 , e o top 2 éra mais boter q qlqer um qndu joguei la.
Akele mundó é um lixo , respawn é lerdo.
-
humm..
Mythos, eu sei que aki não é o topico certo pra essa pergunta.. mas
me explisca melhor esse esquema de um mundo ter o respaw mais rapido que o outro...
aguardo respostas..
-
Qntu mais gnt tiver online no teo servidor , mais rapido vai ser o respawn , no caso , saphira é mundo que nao tm mta gnt online , porisso o respawn vai demora mais , que nem ond eu jogo , unitera , o respawn é rapido pke sempre tem 900+ pessoas online.
E saphira só tem pl tb.
-
@UP
É assim, quando um mundo tem mais gente ON, o respawn é mais rápido, e quando tem menos gente, é mais lerdo, um exemplo é comparar azura que parece uma cidade abandonada com Keltera que é um favelão dando comida grátis, Keltera é bem mais rápido.
kisses /)
edit:Mithos fast hand pra escrever :mad:
-
Obrigado galera
valeu mythos...
vc me tirou uma duvida q eu n perguntava pq achava q era pergutna de noob ^^
flws aew derrepente crio um rooker em unitera =)
aki em saphira ta mto vazio lek to enchenco já...
flw abraço
-
Em keltera é rápido mas não vai conseguir ter amigos.
-
Quer respawn rápido? Em menera tem fila 24 horas, então acho que sempre é respawn fast.
-
Em Saphira, sei que tem o Protagoras e o Leponex, que são amigáveis, tente fazer amizade com eles. (só não sei se são ativos.)