Postado originalmente por
Rafael :D
Provavelmente corrompeu algum arquivo essencial do seu sistema operacional.
Vá em Iniciar > Executar > CMD e digita sfc /scannow, desse modo ele vai restaurar os arquivos originais do windows, arrumando assim qualquer possível problema de corrompição (?) dos arquivos do windows.
Lembre-se que será necessário o CD do Windows XP.
Quase nínguem? Quem visita lá (e os ativos de lá [+ui]) são para ajudar as pessoas especialmente sobre aquele assunto.
Postando aqui, só vai levar uns quase "owned" em vez de receber a ajuda que procura. Ou mandar você formatar.
Esse conceito está completamente errado. Não é porque no OFF-Topic visitam 2000 usuários simultaneamente a mais que a seção informática que eles irão te ajudar.