-
Problema com BOTTERS.
[Desculpem os erros de Português]
Se vc é daqueles que joga em um mundo PVP, depois fica cansado, muitos pk's atraz de vc, vive tomando hunted da guild de outro noob ai... ai vc cansa e vai jogar em um mundo non-pvp. Vc está la, na sua cave.. caçando ou treinando, ai chega outro char (provavelmente um knight) e mata os seus bichos, fia dando heal automatico, fica andando pela cave toda sem dizer nem uma palavra se quer... trata-se de um BOTTER. :cool:
Aí vc aperta Ctrl + R (para reportar) e denuncia lá... ai vc espera muitas horas, e na maioria das vezes, não vai nem um GM la pra resolver o seu problema, ai vc perde a cave por causa de um botter. Imaginem vcs nessa situação.. é muito desagradável. :mad:
Alem do mais, como o mundo é non-pvp, vc não pode killar o player com bot, oq torna a situação ainda mais dificil, pois vc não pode impedir ele de continuar na sua cave, matando os seus bichos =/ :triste:
Gostaria que houvessem 3X mais GM's nos mundos non-pvp, assim poderia reduzir a quantidade de botter's nesses servidores. ;)
Xistooo :riso:
-
Agora imagine a seguinte situação:
"Você é uma empresa, que provavelmente, não tem lá um renda gigante para pagar 72 funcionários a mais para trabalherem, e que como faz com que o Gms sejam trabalho voluntário, e também, pelo fato de serem humanos, são muitos corruptíveis. Você então tenta somente escolher o melhor dos melhores, mas claramente, até os melhores dos melhores podem ser corruptos, e se isso acontecer, pode realmente, acabar com o jogo de muitos ao invés de ajuda. O que você faz?"
Eu deixaria uma quantidade de Gms suficiente para que eu posso controlá-los.
-
Isso sempre acontece,e pior qndo tm hacker.Minha irma foi hacked e paguei 1k pro cara se espatifar >:(
-
poisé, Leonardo,
Não quero que a Cip chame mais Gm's, só quero que os GM's dêem mais atenção para os mundos non-pvp, que todos são infestados de botters.
A maioria deles vive com seus chars normais em Antica ¬¬
Thami, como que o cara hackiou sua irmã? Vcs baixaram algum tipo de programa ilegal para facilitar o seu jogo? (como MC, tibia Luz, ********)
Ou se baixaram algum video ou outra coisa parecida?
A maioria dos downloads possui KL (KeyLogger), que manda a sua account e password pro email do dono do possível KL.
A maioria das pessoas são hackiadas assim.
-
Tá dificil mesmo... em mundos pvp eu prefiro denunciar tbm, pq eh 1 mês de ban, mas NUNCA tem Gm online. O que falta é eles entrarem -.- Deviam ficar umas 6~8 hrs dia cada um em um mundo.
-
eu prefiro forum, mas dificilmente eles comprovam o crime =/
-
concordo com o mitorandito. :)
-
GMs são humanos (:o), normalmente trabalham, tem uma idade acima da média dos jogadores de tibia (18~25 anos), e outra coisas mais. O tempo que 'sobra' pro tibia ainda eles ainda precisam responder mensagens no forum, sobrando poco tempo para o 'in-tibia'. Ainda mais que é trabalho 'voluntário'.
Parem de criticar, nao há oque fazer.
-
sim, gm eh humano (óóóóó)
Trabalham, mais, eles poderia pelo menos tentar responder os reports.
fiquei das 7 da manhã, até as 11 da noite denunciando um nego e cadê que o gm apareceu?
na minha opinião, eles poderiam aparecer em um determinado horário, vem um determinado servidor para responder aos reports.
Em TODOS os servidores, logicamente.
-
se fosse um determinado horario a turma ja ia fica sabendo depois de 2