-
Novos Horizontes
Nosso parceiro Boacompra.com fecha novas parcerias. O site foi atualizado e houve uma expansão nos serviços para três novos países: México, Chile e Argentina. O jogo tibia já esta disponível nestes novos países com pagamentos locais.
Um dos principais motivos dessa news é a divulgação dos novos produtos e jogos disponibilizados no site Boacompra.com que conta com novos serviços. Além de novos jogos, você irá encontrar a loja COMPUBRAS que trabalha com os melhores preços em computadores e Periféricos.
http://images.tibiabr.com/news/bands.jpg
Acesse agora www.boacompra.com e confira seu novo visual e serviços. De sua opinião no fórum do Tibiabr.com afinal ela é importante para o nosso parceiro. Aproveitando a ocasião abrimos uma nova enquete no fórum para saber sua opinião.
-
Minha opinião é que:não interessa a nós(ao menos a mim) sobre outros países e outros jogos(talvez sobre algums lançamentos para playstation 3,que é meu caso)...eu queria aquela premmium time renovando sozinha de 3 em 3 mêses,isso sim,mas whatever....talvez o resto do pessoal ache legal falar sobre isso pra ganhar stats xD
cya~~
-
è ne mais fazer oq mais não gosto da argentina >.>
-
bom para o boacompra, vai pode lucra mais =P
-
uhum agora o boacompra vai ganhar +
xD parabens ao BoaCompra.com
-
Novos Horizontes.
O Boacompra.com agradece ao Tibiabr.com e aos brasileiros que confiaram em nosso trabalho. Graças a isso somos uma empresa que já expande seus serviços a novos países da América Latina.
Galera não esqueçam de dar sua opinião sobre os novos jogos.
Mais uma vez Obrigado,
Equipe Boacompra.com
-
tinha que ter wow tbm... ia bomba
a area de informatica tah bem legal =D
-
parabens boa compra!
eu quero bitefight
-
World of Warcraft e Runescape seria legal
enquete só da votar em uma opção x.x
-