Banished: until 03.03.2005 15:36:03 CET because of using unofficial software to play
Atilhema high lvl de calmera foi banido por isso.
Alguem pode me explica o q deu esse ban pq n entendi muito bem...
Versão Imprimível
Banished: until 03.03.2005 15:36:03 CET because of using unofficial software to play
Atilhema high lvl de calmera foi banido por isso.
Alguem pode me explica o q deu esse ban pq n entendi muito bem...
Duvidas no Suporte
Ele foi banido porque estava usando um Software não oficial para jogar, oque eh proibido.
Flws
< Replicane Dauth >
Um ban estranho, já que se fosse algum cheater o ban apareceria diferente...
Pra mim parece que ele foi banido por estar usando um client alterado...
~Gandalf~
Ele foi ban por usar algum cheater
"Unnoficial software to play"
Em outras palavras, jogou em um software não oficial.
Trocando em miúdos, foi pego jogando no OTserver.
E lembre-se, dúvidas no supórte ;)
Fuiz
~Heenett
Dúvidas sao no suporte!!
Bom ele devia tar fazendo algo errado e como falaram poderia ser o Ot server
Bom na proxima duvida use o suporte :P
Abraços
Não tem maneiras da cip descobrir se ele esta utilizando otserver ou não, so se ela instala algum tipo de spyware muito decodificado em nossos Pcs onde ela tem acesso a tudo o que nós fazemos, mas no caso aí ele estava utilizando um cliente auterado, que poderia lhe dar algumas vantagens no jogo como UH automatico e tals, ja vi anuncios desse "novo tibia" mas certeza que é furada, ou ele seria banido ou hackeado :P!
Putz eu era do fórum antigo
+ de 1 anos
Esqueci q duvida é no suporte -_-
Só q btw,se vcs falam q ele usa algum cheat,a CIP não tem como sabe q ele usa GG soh se o GM fica ali do lado dele e ele nunca usa lux nem torch dai leva ban...Macro maybe...+ eh a mesma coisa do GG tem q te alguem do lado pra ve
Esse cara é burro, ele posto uma foto no fotolog dele, q está nos comments dele ,aonde ele usa GG. Aí um cara foi lá no gamemaster board e denunciou ele, um gm viu a foto no fotolog e baniu ele.
Claro q screen podem ser fakeds mas quem seria burro de pôr uma fake no próprio fotolog?
deve ser isso...sobre o otserver axo totalmente nada a ver -.-"Citação:
Postado originalmente por Dashri