-
Power Abusing~
Bom, talvez eu deveria postar esse topic no forum proprio do server que eu jogo, mas eu estou postando aqui porque envolve todo o jogo.
No meu mundo é muito ridiculo, quem é level 50+ tem que pagar 50k pra uma guild la ou se nao morre. -.-
Os caras pensam que controlam o server...
Eu postei no forum oficial de aurea, e os caras concordaram que isso acontece de verdade e que é proibido, porém eles viraram pra mim: "Se vc nao gosta de power abuser, vá pra mundo non-pvp."
Outros: "Se você é 'powerabusado', 'powerabuse' também".
Eu ri na hora que vi esses comentarios, porque os caras estao vendo o problema e nao ligam, nao fazem nada, acho que a equipe que cuida do tibia, principalmente os gm's, que estao vendo o jogo "por dentro", deveriam perceber isso e tomar providencias.
Postem ai oq voces acham, só nao falem pra eu ir pra non-pvp :P
-
cara power abuser faz parte do jogo..infelizmente e a cip nao pode fazer nada.
por isto existem tantas e tantas war por aew
ps: jogo em non-pvp pq cansei de tomar power abuser
-
Usb Hub,
Infelizmente a questão do power abuser é muito chata e discutidas entre as nações do mundo tibiano.O melhor que vc possa fazer é pagar e continuar em frente e lutando para que um dia esse server melhore ou sair dele e fazer um novo char em outro mundo menos problemático...
o seu mundo é controlado por br´s? não é nenhuma discriminação não mas eu já vi uma pesquisa apontando que os maiores mundos com problemas de power abuser são controlados por br´s.Eu sou brasileiro e tenho muito orgulho disso mas devo adimitir que existem muitos br´s arrogantes que se acham o dono do universo.
-
Eles pensam ou realmente dominam o server?
-
Você não viu Tenebra/Keltera/Julera ainda.
@Tópico
Esse negocio de todos leveis 50 + pagar 50k não dá certo, são muitos player acima do 50, eles não vão saber quem pago e quem não pago, então podem te matar alegando que não pago.
Minha dica: vá para outro mundo, menos problemático, infelizmente não tenho nenhum para recomendar, mais quem sabe a galera daqui tem.
-
O seguinte fale que você pagou ou deixa eles te matando até eles pegarem banimento x)
[ ]'s
-
É foda, mas como te disseram, ou upa e se fortaleça pra um dia ajudar em uma guerra que obviamente vai acontecer, ou pelo menos para entrar em uma guilda com poder de defesa e eles pararem de pegar no seu pé, ou se unir com eles :D ou mude para um server menos problemático.
-
Isso que torna pvp mais divertido.. hehehe (muitos vão falar ué, mas você joga em non-pvp.. rsrs tenho meus chars em pvp também..)
-
Se rebele, junte todos os lvl 50+ que foram obrigados a pagar e matem essa guilda, 100 lvl 50+ > 20 lvl 100+
-
PvP eh assim msm , se nao gosta vai pra non-pvp( tu nao quer) ou para de jogaar ;(