Queria saber o que vcs acham, de a cip por um demon na area free (só 1) para os free tambem verem como e a experiencia de matar um demon.
Deixem a vossas opiniões. ;)
Versão Imprimível
Queria saber o que vcs acham, de a cip por um demon na area free (só 1) para os free tambem verem como e a experiencia de matar um demon.
Deixem a vossas opiniões. ;)
Sim, mas teria que ser um respaw bem inútil, impossivel de se fazer um ahunt e com um respaw muuuuito lento, que é só pra pessoa ter uma ideia de como é matar um demon...
/\ se for assim eu acho uma boa ideia =D
Concordo,
Deveria ter um caminho alternativo em Demona, indo para os WL, em que você tivesse respawn único de 60min, parecido com o Single de Edron.
Aí sim seria algo interessante, pois não daria para fazer hunt, já que seria somente 1 por hora.
sei lah podia ateh ser
us melhores respaws saum em area free
como OF, demona, d-lair d venore, u BK
sei lah divia t demon em area free sim pra faze hunt
Mtuu legal, poderia ser no esgoto de carlin neh ;p
Eu discordo acho que n deveria nem se o respawm fosse 1 por dia, demon é soh pra p.a e pronto.
hahahaha, eu ri.
Frost Dragons, POI, D-lair de Ank e Edron, etc, etc, etc.....
A área free realmnte tem bons respawns, mais nenhum chega as pés do das áreas Premium, tirando os WL em Demona, só que aí é para lvl 100+, e um lvl 100 com certeza está premmy.
Concordo...
assim como tem um Vampire para area free...antes não tinha...o resp é de 1 só...pra saber como é matar um vampire...assim como demon...tbm demora pra carai esse respawn...vale a pena...
um pelo menos...só pra ter um gostinho de ficar na boca para cair uma mpa
JA TEM DEMON EM AREA FREE
NAQUEST DA DEMON LEGS NA PARTE LA EM POH APARECE DEMON ;d
flwww!
podia ser como outro cara disse... um caminho de demona, soh q ai ter o caminho de WL e o de Demon.. e o respawn podia ser +/- 45minutos... e outro lugar bom de faze podia ser... la perto da D-Lair de venore.. soh q seria 5 cave: "1ª dragon (respawn de 3 a cada 15minutos)... 2ª dragon lord (respawn de 5 a cada 10 minutos), 3ª hero (respawn de 2 a cada 5 10 minutos), 4ª WL e Dragon Lord (respawn de WL: 2 a cada 30minutos e dragon lord: 3 a cada 15 minutos) e finalmente a 5ª: Demon (1 demon a cada 45minutos)"
sabe pq 5ª caves? pra ser mais dificil de chegar :P
obs: é soh um exemplo