eaew pessoal
peguem lev com a fake pq eu fiz correndo xD
:riso: comentem ae
http://img253.imageshack.us/my.php?image=noobskp1.swf
espero que gostem, pq tah bem tosca
Versão Imprimível
eaew pessoal
peguem lev com a fake pq eu fiz correndo xD
:riso: comentem ae
http://img253.imageshack.us/my.php?image=noobskp1.swf
espero que gostem, pq tah bem tosca
JESUS!
quando isso for fake,crowley vai voltar do inferno
O_O
''Um Faker Nunca Deve Ter Pressa,Ou Preguiça Em Fazer Fakes'' Já ouviu isso?
;)
Amigos do Mundo Fake, estou aqui para dizer que não é necessario postar nada nesse tópico pois aqui não tem uma fake e sim um lixo mal feito postado por 1 retardado sem nenhum bom senso.
Só pra nao quebrar as regras, meus comentarios são:
TA UM LIXO, NAO TEM NEM CENÁRIO! NOJENTO! PEGA ESSA FAKE E******!
Usuário alertado por post excessivamente agressivo e ofensa.
Ta Non-sense pra kct ¬¬
frame que as magia se cruzando muito demorado, da uma paradinha ali, mó tosko, tanta fazer historia e treina +
Sem cenário, sem história, sem sentido, enfim... isso praticamente num é uma fake
Sem querer parecer chato, mas vc mesmo sabe que num fiko boa
Hasta La Vista!
TA UM LIXOOOOOOOOOOO
Usuário alertado por post excessivamente agressivo e flood.
Eu nao sou muito de postar aqui, porem algo me deu um interesse...
MakiChan, essa frase deveria se para voce(como disse o Sleazy)
Duke Rodrigo, pra que chinga-lo?eu vejo voce com as mesmas ofensas idiotas em todos seus posts!oq voce quer?por medo nas pessoas?fazer elas irem embora?cara isso é ridiculo!
Ate mesmo o meu irmao que colocava palavroes em seus posts tinha o seu modo de ajudar, voce nao!sao puras ofensas sem sentido.
Nao quero que voce me responda, pq eu sei que voce ama fazer barraco e rebaixar os outros, e se voce responder pode-se se dizer que vai se arrepender.
@fake:
Bom cara, nao tem muito a acrecentar na sua fake ne?foi simples e etc, nao tem cenario, ta feia mesmo :wscared:
Porem tem muitos tutoriais legais na seçao "Artigos e Tutoriais", da uma passada la...
aconcelho a do goldstorm e a biblia =D
Nao ligue essas ofensas de pessoas problematicas aqui nao ta, eles adoram fazer isso para rebaixar os outros, nao ligue e sia em frente e melhore cada vez mais =D
carlitossss
sua fake me lembra mto os tempos oild school... ke uma gif ja era o maximo mesmo c fosse ke nem a sua... eu curti ver uma fake nesse estilo... claro ke tah mal feita etc... mas soh de vc ser um newcomer cm akele espirito oldschool ja da pra prever ke vc vai virar um bom faker se vc se empenhar...
@duke mendigo (eskeci o nick... soh sei ke rima com mendigo)
vei faz uma fake boa e dps vc pode flar algo parecido cm o ke vc falou...
isso primeiro eh contra as regras... c tem sorte ke eu parei no fakes pke c tivesse continuado eu o gold o dark matter o wolf etc (old schools) ke iamos mandar aki... e vc ia tomar um alerta bem legal... =D
c vc kiser eu mando uma msg pro DM e ele t manda um alerta... c vc n kiser... pare de humilhar o coitado... sendo ke vc tb merece ser humilhado =D
inseto