Opa, com um prazer muito grande que editei esse video.
Obrigado,
Comentem,
Gustavo Mourato.
Forcez, matando mais que aids!
http://br.youtube.com/watch?v=yTK6Onmx0dk
Hail Pnj!
Hail CoH!
Hail Forcez!
Tudo nosso!
Versão Imprimível
Opa, com um prazer muito grande que editei esse video.
Obrigado,
Comentem,
Gustavo Mourato.
Forcez, matando mais que aids!
http://br.youtube.com/watch?v=yTK6Onmx0dk
Hail Pnj!
Hail CoH!
Hail Forcez!
Tudo nosso!
arrumando o video
muito bom
parabens ai pra vc
@edit
n sei pq n apareceu o.o
tomara q a coh e a forcez se exploda...
bando de power abuser...
Você no minimo é da SAD, ST, Ptd, pra falar isso...Ou você nunca jogo em tenebra e não sabe oq se passa, pois QUALQUER GUILD é melhor que a SAD e suas aliadas, para a CoH chegar no ritmo de power abuser´s e fdps, vai demorar muito pra chegar perto da SAD.
mto bom o video =D Forcez dando uma coça? :P
Bom da SAD vc naum eh pq se fosse taria falando q a forcez eh fraca, não tem chances e talz,
vc nem deve tar sabendo oq se passa em tenebra e fica falando sem saber.
Não estou te criticando cada um tem sua opnião, mais nunca se ouviu falar(eu pelo menos) q a Forcez ou a COH desse PA
@Topico
Mto bom o video
to torcendo pela Forcez xD
ontem eu tava cacando no meu char qnd vem 3 pk me mata... dai chamo meu rl pra me ajuda e comecamo a mata os pk, 10 min dps apareceu terryk, Zhowyn, mas uns kra code e forcez, e mataram meu rl e me huntaram em 50k... sendo q eu so me defendi e naum fiz nda para os pks, num xinguei robei loot, e talz.
axo q os kra so pq tao "ganhando" a war ja tao comecando a mostra o futuro de tenebra.
Obs: n so sad, muito menos coh.
realment a Coh e forcez, taum axanu q vaum ser a proxima "SAD"
e ja começaram o power abuse....
Antes de q falem q eu so Sad ou PTd, eu ajudei em muitos mass log da Forcez e da Coh
e essis dias eu fui D-lair de venore, axanu q finalment podia caça la, tomei hunted duns mlk da CoH, falanu q o resp era delis....
Resumindo independent do vencedor Tenebra continuara o Lixo q eh =/